sábado, junho 28, 2008

Ando triste com algumas coisas, eu sou de fases, uma hora animada demaissss e outras horas triste demais... Eu sou tão apaixonada pelos animais que me sinto tão impotente em não ter como ajudar ou fazer algo para mudar as coisas, os abandonos, os maus tratos, a ignorância do ser humano. Eu sofro.

Já falei da Leila aqui, ela faz um trabalho lindo com o SOS Gatinhos, invejo essa atitude dela e torço muito pelos gatinhos dela e os outros que infelizmente não conseguem casa. Aqui na minha casa só tenho o meu gato nenen, pois o Frank não aceita outro, qdo o Frank nasceu o Nenen já estava aqui, então o Frank respeita muito ele e as vezes tem até medo dele. Já tentei trazer uma gatinha pequena, mas o Frank é muito ciumento, nao aceita mesmo.

Blog do SOS GATINHOS:
http://sosgatinhos.wordpress.com

terça-feira, junho 17, 2008

Projeto

Gostei muito de pintar essa tela, sinto que estou me soltando e consigo ser um mais eu nos meus trabalhos artisticos, coisa que almejo desde sempre! Estou contente com as minhas aulas, estou me divertindo com meus alunos e eles me surpreendendo sempre! Parabéns a todos eles! Ganhei um trabalho lindo da Brenda Larissa - 9o.C, amei! Obrigada! Logo vou postar no Oficina de Estrelas - tem vários trabalhos lindos para postar lá no blog dos alunos!
Agradeço a todos e digo o seguinte: duas semanas para as férias de julho!!!

Tchau gente!!!




acrilico sobre tela 1.0 m X 50 cm.





segunda-feira, junho 02, 2008

Gravuras

Gravura é uma linguagem muito interessante, tenho aprendido bastante com a minha persitência!


MONOTIPIA



LINOGRAVURA




XILOGRAVURA