quinta-feira, julho 31, 2008

Rifa para ajudar o SOS GATINHOS< quem tiver interesse é só mandar um e-mail para a Leila - instruções no url que segue http://www.sosgatinhos.com.br/rifa1.htm

Vamos ajudar, é baratinho R$ 6,00 o par de números e com certeza ajudará um monte de gatinhos que já sofreram bastante antes de chegar até a Leila.

Um dos prêmios será um quadro meu: gatinhos. Que aparece nas últimas postagens.


Agradeço.

quinta-feira, julho 24, 2008

Pensava sobre tudo que já tinha vivido, as tristezas e principalmente as alegrias - como ela era feliz antes de tudo! Era feliz e leve, era mais do que um sopro de alma em um corpo triste, ela era tudo!
Tinha tudo o que precisava, tinha o amor de quem precisava ter, tinha as palavras e as vozes, tinhas até as brigas bobas.
Hoje ela tem muito e nada. Tem um amor e é feliz mas em casa é um suspiro, uma voz que cala e sofre.
Nada muda, nunca mudará - Isso é o que mais dói nela - os fatos.
São frios, duros e ásperos.



Palhacita
Técnica: Caneta nanquim recarregável 0,01, caneta nanquim descartável 0,2, nanquim e tinta acrílica sobre papel lay-out

" Cansei de algumas coisas, cansei de tentar agradar, cansei de sentir pela distância e de só eu sentir - Hoje cheguei a conclusão de que estou livre, de que quero essa liberdade de sentimentos, irmãos são os amigos que escolhemos e que podemos contar em todos os momentos e não somente os que pelos laços de sangue nos são impostos e que só sabem maltratar a cada nova oportunidade.
O meu silêncio é um silêncio de liberdade, não tenho que pedir desculpas pelo que não fiz nem que implorar por um amor fraterno que nunca tive e que nunca terei - ultrapasso mais esse obstáculo em minha vida. Chega. O que é É e basta."

segunda-feira, julho 21, 2008

Ela parecia um bicho, não tinha coração e mesmo assim chorava com algumas coisas... Ela era ruiva, cabelos laranja e olhos vermelhos, isso fazia dela quase um ser estranho diante das outras pessoas. Quando ela percebia isso, novamente chorava... Só o que fazia era chorar apesar de não ter o coração. Suas mãos pareciam serpentes prontas a atacar o inimigo, serpentes felizes. O seu mundo não era real, todo ele imaginado para ser contos de fadas com final feliz. Ela parecia um bicho mas pensava nisso e não queria mudar, era feliz assim.



nanquim e acrilica sobre papel lay out

sexta-feira, julho 11, 2008

Gatinhos

Tela que pintei, usei tinta acrilica e colagem.
Foi complicado de fazer, mas no fim gostei do resultado. Como eu já disse, procuro por algo que nem sei e essa procura me consome!

Obrigada pelos comentários!


quarta-feira, julho 02, 2008

Não estou bem nos últimos dias, já estou sentindo falta dos meus alunos queridos e de toda a bagunça, mas agora vou me dedicar a Iniciação Científica.

Esse desenho aí embaixo fiz para o Teima no Tema,putz ás vezes acho que nem chego perto dos caras que estão por lá, mas participo para me obrigar a treinar o desenho... desculpe sei que esse não ficou bom, quero até fazer outros... Valeu





acrilica e nanquim sobre papel lay out A4