quinta-feira, janeiro 29, 2009

"Era complicado falar de si mesmo, ás vezes até tinha vontade, mas parecia que o mundo era ocupado demais, não valia a pena. A impressão que tinha era de que ele era nada, um nada enorme querendo nascer e ser alguma coisa num mundo grande e insensível. Na escola ele era EMO, magro demais, feio demais e zuado por todos até por seus professores. Ele só tinha a si mesmo e aos animais que aí sim eram seus amigos, o fazia sorrir nos piores momentos. Tudo era dificil, complicado, demorado demais..."



Estudo para pintura - sketch

segunda-feira, janeiro 26, 2009

"Andava triste, ressabiada, pensativa... um pouco sem rumo, reflexo talvez do tempo..."

terça-feira, janeiro 06, 2009

2009

Ando sem muito o que escrever, sinto saudades... saudades de pessoas, animais e lugares, sinto saudades até de mim mesma. Não estou muito feliz, minhas aulas diminuiram e muito, vou ganhar muito menos, por um lado terei mais tempo para me dedicar as artes e principalmente a pintura, por outro lado me arriscarei em caminhos desconhecidos, não sei se dará certo, não sei se sou boa o suficiente, nem sei direito quem eu sou. Eu amo criar, pintar, mas também sinto uma dor imensa toda vez que crio algo e penso que não sou boa o bastante, que não devia fazer isso, essas coisas. Dar aulas de artes é colocar uma pessoa em contato com a arte e isso acho lindo, apresentar caminhos... Pintar, esculpir, criar é lindo também mas dói em mim e o pior em alguns momentos preciso dessa dor.

Nesses dias de final de ano e começo de ano pintei um quadro, na verdade transformei um desenho que amo muito em quadro, vou postar ele aqui.




Acrílica sobre placa de compensado - 35 cm X 37 cm



http://www.flickr.com/photos/gicellearchanjo/