quinta-feira, abril 30, 2009

Core

Comprei um caderninho de Desenho da Gabi - Vivá, que faz um trabalho maravilhoso Hand-made, comprei pq achei lindo e por precisar sempre de incentivos, sou movida a coisas que acho belas, qdo vi fiquei morrendo de vontade de ter para desenhar e já iniciei, esse é o Core, estudo para uma obra.




canetinhas stabilo sobre folha sulfite.


Esse é o meu Journal Carpi by Gabi - Vivá
http://www.flickr.com/photos/vivamadeira




http://www.flickr.com/photos/vivamadeira

7 comentários:

Celso Mathias disse...

Acho que vou comprar um dsses livrinhs de desenho pra mim tbm..kkkk...( brincadeira) O Seu desenho ficou bem legal(nervoso)...é interessante ver vc com a sua idade não foi CORROMPIDA pelo computador, SHOW DE BOLA MESMO!
Acho a "caixinha luminosa" como diz o meuamigo tatuador Tyes, uma PRAGA !!! uso só por questão de trabalho e algumas eperiencias mas sou definitivamente um artisa de tintas e pincel.
Bjs e ótimos dsenhos no seu caderno de florzinhas.
ACHEI O MÁXIMO MESMO!

Bre disse...

Olá professora ;D
Tudo bem com a senhora ;D
eu precisava falar com vc sobre algumas coisinhas ..e dicas..pois eu já resolvii o caminho que seguirei..
irei fazer artes na faculdade..e já tenho umas duas opções para cursar..então..eu precisaria...de umas dicas;D qualquer coisa..eu mando um scrap no orkut ;D
Ah o seu blog está maravilhoso..cada dia mais..cheiooo de desenhos maravilhosos ;D Bom trabalho !

Mário disse...

Caprichado, hein?? Gostei!

Gustavo disse...

noi andiamono cantare la vita para fare migliore per tutti la gente en questo mondo!


>¨<

Gustavo disse...

você gosta de gatos?

passa no papagaio...
abraços,


Gustavo

ps: desculpa o mal jeito..
a essa hora já estão todos dormindo.

Reds disse...

Ficou lindo o coração!

Reds disse...

Ficou lindo o coração!