segunda-feira, julho 20, 2009

Dia 20 de julho.

Esse dia me traz muitas lembranças, acho que dou muita importância ao passado e tudo que faço no presente é pensando em meu futuro, no amanhã. Não sei se é bom ser assim... Mas quero deixar alguma coisa. Nesse dia me lembro muito da minha família, de como tudo era bom e de como ficou ruim e estranho,aí penso nos meus gatos e cachorros e me sinto feliz e mais viva.
Não sei explicar, não sei escrever o que sinto, não sei. Ás vezes sinto uma tristeza muito grande dentro de mim e isso é desde que me conheço por gente, acho que essa tristeza está em mim, nasceu comigo. Nunca fui uma criança muito "feliz",feliz no sentido de correr, brincar, gritar... sempre fui quieta demais, com poucos amigos, com muitos gatos, eu sempre fui eu. Acho que com o passar do tempo só consegui disfarçar um pouco a minha timidez e até fui capaz de me tornar uma professora. Coisa aliás que me orgulho muito, hoje posso dizer que sou Professora de Artes e vou sempre me orgulhar disso.
Completar anos para mim não é muito fácil, tenho medo da idade, sempre tive... qdo completei 10 anos entrei em crise pq já não bastaria usar as duas mãos para simbolizar a minha idade... sempre foi difícil e confesso que qto mais o tempo passa, mais difícil fica.

Quanto mais o tempo passa, maiores são as lembranças.





Esse é um quadro que meu amigo Antonio continuará, no esquema de trabalhos coletivos.
Por enquanto, utilizei: acrilica, spray e colagem sobre painel.

Esse fiz antes no meu caderno de desenhos, depois qdo eu scannear coloco a imagem original.

5 comentários:

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Oi Gi!!Caraca amiga, legal esse lance de trabalho coletivo!!E Parabéns, mas poxa, não encana com o tempo, idade,isso que é o legal!!Viver, viver e viver! Não importando se ontem,hoje ou amanhã, apenas viver!Vc já assistiu ao filme "QUEM SOMOS NÓS!
Teve um tempo que eu estava meio assim, fechado em mim mesmo, mas depois desse filme!!!É demais, meio complicadinho, mas demais!

Pri Rodrigues disse...

GI, que imagem lindaaa!
Uau , vai ficar um quadro maravilhoso! Nossa, que bacana!

Saudades..
e aí, quando vai ser esse passeio, heim? beijos

Gustavo disse...

oi Gicelle,

Que lindo! que bonita a expressão no rosto. Supera a beleza do traço... um anjo.
Cara de Anjo.
olha eu dando nome ao quadro...
um beijo grande!

Gustavo

ps: lov your comments

Douglas Nogueira disse...

Gi! Quanto tempo sem comentar aqui! Dá té vergonha! Eita Gi, acho que a tristeza do mesmo jeito que outro sentimntos fa parte da nossa vida, quantos trabalhos lindos não fazemos quando estamos tristes e tentamos mostrar aos outros oque sentimos.
Lindo traço Gi, realmente o rosto me encantou, e é claro os OLHOS, bem acho que sempre digo que amo os olhos que se desenha!
Abração!

Douglas Ferreira disse...

Gostei muito do quadro,bem moderno e criativo.Aguardo para ver a continuação!Abs