sexta-feira, julho 03, 2009

Tá complicado desenhar, complicado no sentido de que não sei muito bem o que fazer e nem se sou boa, ou se quero ser e etc e tal. Então cada vez que faço um desenho "típico" meu, insisto e faço outro que não é tão "típico" assim... estranho? sim, sim... É assim, o que eu curto fazer são subjetivos, livres... mas eis que penso: será que curto fazer ou será que é pq não sei fazer de outro jeito? aí pá... vou e faço outro, abandono sempre um inacabado.
O último que fiz foi a Bruxa azul. Eu queria uma "bruxa" que ia mais para o lado da magia do bem, da suavidade, que saísse da imagem que se espera de uma bruxa.


Eu usei caneta Stabilo preta, lápis de cor faber castell, ecoline e tratei um pouco a imagem no PS.


O cachecol que fiz e meu gatinho no frio de SP.

5 comentários:

Van Pereira disse...

show de bola!!
Adoro seu trabalho.

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Que lindo!!Também acho o seus trabalhos demais!!!Um abraço!!!

Igor Bragaia disse...

Bela arte! Gostei do cabelo, seu estilo é muito bonito, gosto dos detalhes!
Parabens,
abração

Celso Mathias disse...

QUE LIIIINDO!! BEM TÍPICO DE GATO! HA!
EM RELAÇÂO AOS DESENHOS, JÁ PASSEI POR ISSO HÁ MUITOS ANOS ATRÁS E AS VEZES VOLTA! É HORRÍVEL, POIS FICAMOS ENTRE QUERER PROVAR QUE PODEMOS DESENHAR BEM E SER LIVRE PARA FAZER O QUE O CORAÇÃO MANDA.
CONSELHO:(KK)
DEIXE O CORAÇÂO FLUIR, É MAIS AUTÊNTICO, MAIS PESSOAL E COM CERTEZA VAI FALAR MAIS ÀS PESSOAS DO QUE UM DESENHO "BACANINHA".
COM TODO MUNDO ACONTECE ISSO...
QUANDO EU ENTRO EM CRISE ARTÍSTICA, VOU LÀ FAÇO UM HIPER-REALISMO E...UFA...PENSO:AINDA SEI PINTAR...COMO SE ISSO FOSSE PINTAR...KKKKKKKKKKKKKKK

SUA BRUXA FICOU SUPER AUTORAL!
É POR AÍ MESMO!!

Pri Rodrigues disse...

Gi, muitas felicidades neste seu dia. Prceisamos nos ver, para eu te dar uma lembrancinha da MargaridaFlor e pegar o meu quadro, né? Tem um prego aqui na parede, e falta ser usado.

Parabens Gi.. te admiro muito.
Que cada vez mais seus talentos e dons crescam e sejam uma forma de atingir positivamente muitas pessoas.

Deus te guarde e te abençoe.
Saudades.