segunda-feira, outubro 19, 2009

Marv

Esse fim de semana foi triste para mim e para o Daniel, o Marvito se foi, morreu de uma doença chamada Ictericia felina. Bom, não tenho muito o que falar sobre a tristeza que estamos sentindo, só queria mencionar já que até em camiseta o Marvito apareceu e vai estar também no livro do TnTema. Marvito, você foi um gato muito querido, aventureiro, bravo e manhoso ao mesmo tempo, foi um gato especial que veio para nós no dia 20 de julho de 2005 e ficou pouco tempo conosco, porém pode ter certeza que ficará para sempre em nossos corações. Te amo querido.

Essa foi a última foto que tirei com ele, foi numa segunda-feira, cheguei no Daniel e ele estava na caminha dele, manhoso, comecei a tirar fotos nossas. Saudades já estou sentindo BB Marvito. Te amo.

4 comentários:

Fred Matos disse...

Uma pena, Gi.
Meus sentimentos.
Beijos

Pri Rodrigues disse...

Gi, sinto muito!
Sei que vc tem uma enorme paixão pelos animais...
Um gde abraço e melhoras pra vc!!

Miguel disse...

Gi, estou "aterrissando" agora por aqui. Parece que temos algumas coisas em comum. Amor pela arte, pelos bichos, um medo imenso de perder os entes queridos etc, etc. Costumo dizer que sou agnóstico com um pé no espiritualismo, ou seja, não me apego a dogmas religiosos mas admito a possibilidade de existir(em) outra(s) realidade(s) além da que conhecemos até o momento. Se eu morasse em Sampa ou nas imediações (moro no interior de SP a 500 km da capital) gostaria muito de ser seu aluno, isto é, se você aceitasse dar aulas para um cara de, pasmem!, 48 anos. Até mais!

Miguel disse...

Ah, sim! Me desculpe pelo "até mais" sem desejar um ótimo ano-novo etc. É que eu percebi que o PC estava começando a ter problemas e tive medo de perder a mensagem, porisso a enviei assim mesmo. De qualquer forma (e com um pequeno atraso), FELIZ 2010!