quinta-feira, dezembro 24, 2009

Feliz Natal e Feliz 2010

Gente,

Tem muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, muitas. Tenho alguns desenhos novos, mas estão no vidraceiro para colocar moldura e tals, fico devendo.
Estou produzindo pequenos desenhos com aquarela, é uma série chamada: Sou só.
Tudo surgiu de uma idéia de me encontrar em expressão principalmente, me expressar. Não quero fazer belos desenhos, não quero desenhos perfeitos, não me sinto perfeita, quero que eles sejam uma extensão de mim mesma. É isso que quero. Quero progredir e me conhecer, me transportar em sentimentos para os meus pequenos papéis.




Spray, acrilica sobre papel e depois um pouquinho de PS.
Esse enviei para a Revista Subversos, mas acho que não foi selecionado, mesmo assim gostei muito de fazê-lo. Gostei do resultado.

3 comentários:

Marcelo Felix disse...

esses seus predinhos ficaram mais styles que os meus vou fazer um desenho com essa perspectiva Gi, eu gostei pra caramba do desenho, abraço e Feliz Natal pra vc, Daniel e seus pais ...

Emily Otero disse...

Parabens Gi. Sua arte faz pensar.

Saulo de Brito (Griffin) disse...

Seus sentimentos sempre extenuados em suas imagens falam um pouco sobre a pessoa Gi. Profissional carismática e preocupada com o mundo! Um artista que se completa com sua busca por significados.
Alguém para o qual desejo um Ano Novo ilustrado com as melhores cores de uma obra arte, ou de uma arte baixa mesmo, afinal muitas vezes elas tem bem mais poesia e relevância! Sucesso para você. Minhas sinceras palavras.