sexta-feira, abril 23, 2010

3 X 4

Andei sumida por um tempo, não tinha desenhos novos, então fiquei caladinha.
Estou dando muitas aulas, sou feliz sendo professora de artes, ser professora de artes não significa dar desenhos para as crianças pintarem ou pedir que façam desenhos livres, é identificar talentos, ajudar a refletir buscando alguns nomes na história da arte, ser capaz de mostrar como a arte é valiosa para o desenvolvimento cultural e intelectual e não simplesmente algo para as elites, me entristece uma profissão tão essencial ser tão desvalorizada nesse país.
Não gosto de ficar de mimimi, mesmo com tudo estou feliz, não tenho tempo qse nenhum, estou por aí mandando um monte de CVs para a área de arte e cultura, querendo complementar minha renda, etc e tal. Muitas coisas acontecendo, muitas vezes tenho medo de mudanças, sou canceriana medrosa, mas como dizia minha vó: POR CIMA DE MEDO, CORAGEM!

Em meio a tudo, consegui parar para fazer esse desenho.

3X4 - Como me vejo ou como gostaria de ver?
-------------------------------------------


canetas nanquim sobre canson

2 comentários:

El Monito disse...

nossa muit bom.
acho legal as junções dos traços e tal e o modo como são vistas a coisas de uma forma particular
muito bom

Pri Rodrigues disse...

Oi Gi, primeiro gostaria de te agradecer pelo incentivo qto ás aulas de Arte.
Acho que daqui á um mês eu começo a lecionar numa escola e estou super animada. Apesa de alguns temores, principalmente o de passar a coisa certa para os alunos, sei que com o tempo vou pegar a prática, e como amo isso, será mais fácil.

Segundo, seus desenhos estão ótimos. Vc tem procusido coisas muito legais, muito belas e tem sido cada vez maior o prazer em apreciar suas "obras" ( Que o Dercy não nos leia..rs)

Por último, não sei se vc é chegada em selos, mas ganhei vários e precisava passar adiante, rs ... seu nome tá lá no meu blog.
Fique a vontade..

bjõessss

ah... se eu precisar de ajuda com as aulas, posso te pedir um help?