quarta-feira, julho 25, 2012

Out

Ter vivido lá fora me mudou. Não assisto mais TV. Não me interessa mais muita coisa daqui e não é arrogância, percebi que a vida é muito mais linda, muito maior do que os Meios de Comunicação quer que acreditamos que seja. Percebi que somos criados para vivermos na mediocridade e aceitamos, porque a maior parte de nós não tem muita chance de sair e ver como são as coisas, os livros, as informações, tudo isso nos ajuda, mas como a educação do nosso Brasil falha, tudo falha.
É uma bola de neve sem fim.
Cheguei num nível em que não quero mais ver TV, não quero ver os noticiários "pingando" sangue, os programas apelativos e as novelas que não acrescentam nada a minha vida.
Eu sou da música, dos livros, do escrever, pintar, do pensar.
Sou tão melhor assim e isso conquistei lá fora.

Estou pintando, desenhando, pensando, conversando, amando. Estou muito feliz.

Quero voltar logo para lá, visitar os que deixei.






3 comentários:

Natália das Luzes disse...

bem vinda ao time ;)

Douglas Nogueira disse...

Giii! Nossa, estou voltando a visitar os blogs que eu amo! Hahaha com a correria da faculdade e tudo mais, o tempo fica curto! Mas eu me arrependo, olha quanta coisa boa, bonita e maravilhosa aqui! Show demais Gi! Esses olhos maravilhosos e expressivos que só seus personagens tem! Vou ficar um tempão aqui lendo tudo! Abraço!

Douglas Nogueira disse...

Olá Gi! Nossa quanto tempo! Por causa da correria da Faculdade meio que me ausentei dos blogs que tanto amo! E como me arrependo! Olha quanta coisa boa e maravilhosa! Esses olhos maravilhosos e expressivos que só seus personagens tem! Show! Vou ficar por aqui e ler tudo que eu não li! Abraço!