terça-feira, março 29, 2022

Há tempos...

Não escrevo mais como eu escrevia. A escrita para mim sempre foi uma válvula de escape secundária, antes de escrever eu desenhava, pintava e ficava tudo bem. A escrita era complemento. Hoje não escrevo mais como escrevia, mas quero voltar. Sinto falta. Não tenho a pretensão de escrever bem, só escrever. Escrever sobre os meus sentimentos e a minha percepção de vida. 

A vida não tem sido fácil, algumas vezes acho que não vou conseguir chegar ao fim e saber que vivi de forma plena, algumas coisas não fazem sentido e me perco em pensamentos e sentimentos. 

Também não tenho desenhado e nem pintado. 

O que envelhece primeiro, são os olhos. Sinto falta dos meus olhos, não me adapto aos óculos e me sinto velha e distante de quem eu fui (mesmo que eu não tenha sido grande coisa, sinto falta dos meus olhos). Acho que consigo aguentar as rugas, a falta de colágeno, a flacidez, a digestão lenta, a toda essa transformação corporal... acho que sempre vou chorar pelos meus olhos que não são mais os mesmos. 

Mas também não quero só escrever para reclamar, quero escrever para registrar meus pensamentos, para me sentir mais viva, mesmo que ninguém leia, o que escrevo é algo para mim. 


Não use minhas ilustração sem dar créditos


Nenhum comentário: