domingo, março 12, 2006

De repente



Não estou com muito tempo pra escrever, aliás, estou sem tempo, cheia de trabalhos da faculdade e sem um computador na mão nas horas em que fico mais folgada... eeheheheh

Ainda realizo o sonho de ter o meu laptop... só meu!!!

Tenho um desenho novinho, mas está na minha casa e agora estou no Daniel, depois eu posto.
Coloco agora uma proposta da faculdade, uma caneca que fale um pouco de mim.... com referências biográficas que marcaram um pouco a minha pessoa, um livro, uma HQ e um filme.

O livro que me marcou foi o LIVRO DO DESASSOSSEGO do Fernando Pessoa
O filme coloquei " O jardineiro Fiel"
E a HQ foi Sin City

Escolhi uma caneca preta e o uso de metal, a matéria se chama Materiais Expressivos I

Ai vai uma foto... Eu gostei do resultado, mas tb acho que eu poderia ter me mostrado mais... o grande problema é que sou extremamente fechada, não gosto muito de me revelar... mas quem sabe no fim dos 3 anos eu consiga me mostrar como eu acho que sou...

Um comentário:

Alexandre Maki disse...

Nossa! Isso é muito interessante! Legal mesmo, Gicelle. E, apesar de você achar que não, mostra muito da sua escolha de referências e de você mesma.

Conversando com algumas pessoas (incluindo professores da Quanta) cheguei à conclusão de que quanto mais você conhece a si mesmo, mais isso se reflete na sua arte. Pois assim você passa, gradualmente, a se encontrar e se expressar de maneira mais sincera.

Continue firme e produzindo. Conte sempre como andam seus estudos e mostre os trabalhos pra gente.

^_^