sábado, março 07, 2009

... sinto vergonha.

Encontrei essa notícia na Globo.com
Não podia deixar de comentar, a foto é de uma expressividade que choca, eu chorei de raiva e de vergonha, o ser humano cada vez mais fazendo coisas que não consigo entender.


Este macaco-prego (Cebus apella) foi levado nesta sexta-feira (6) a um zoológico em Belém por agentes do Ibama. Ele foi encontrado preso por correntes em uma área abandonada da capital paraense, na última segunda-feira, por uma pessoa que passava pelo local. Segundo o órgão federal, ele apresentava sinais de maus-tratos.


Do Globo Amazônia, em São Paulo

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai nem me fale nisso, eu não sei o que sou capaz de fazer com um "ser humano" que faz isso com uma criaturinha dessa! Eu não n me controlaria!!Tenho muita vontade de reunir uma expo com fins de doação aos animais com vários artistas!!

Bem mas entrei aqui hoje pra te desejar PARABÉNS pelo Dia Internacional da Mulher!!

Vcs deveriam tomar conta do mundo mesmo, são mais centradas, mais inteligentes e mais sagazes.
Acho que fui mulher em outra encarnação KKKKKKK ( palavras da minha esposa)KKKKKK.

BJS Gicelle