terça-feira, outubro 31, 2006

Já fui uma pessoa da internet, de conhecer amigos da internet e de ficar meus sábados "internada" na frente do computador, hoje me libertei, consigo viver e não ter esse tipo de ligação tão intima com ele. Hoje a minha ligação intima é com o trabalho, nunca pensei que trabalharia tanto, muito menos que seria capaz de trabalhar tanto, sempre fui timida demais, falar pra mim ás vezes é complicado... tenho vontade de me calar perante a muitas coisas da vida, calar e chorar... sou muito de chorar, sempre fui, tudo me emociona, e trabalhar é algo que também dá vontade de chorar, ou de raiva, ou de cansaço, ou de sono... Sinto muito sono, vou começar a tomar café de novo, eu não reclamo de trabalhar muito, acho até bom, penso menos em coisas superficiais, mas também tenho menos tempo de pensar nas coisas que mais gosto de fazer, queria desenhar mais, ler mais, ir ao cinema mais, pensar mais sobre coisas malucas como obras que penso em fazer, essas coisas...
Não tenho muita paciência, ou tenho demais, na verdade nem sei... minha mãe fala demais, meu pai fala de menos, e eu sou filha dos dois... Vontade de ler e ver os desenhos de Sandman, lindos, lindos, lindos, tava também com vontade de escrever, escrever sobre a capa do meu diário da faculdade, se ficar como pensei acho que vou gostar, e tem os percursos da exposição, pode ser algo como auto-retratos para o Bonadei, ou para a outra exposição algo como... esqueci... Tenho muitas idéias durante o sono, o ruim é acordar para anotar... ts tsc tsc, não dá... queria desenhar mais e me jogar no meu eu mais profundo, não posso, tenho que trabalhar, páginas sem fim, doze que parecem vinte e quatro... sem fim, trabalhos sem fim, aulas sem fim, eu sem fim...
Vontade de ir pra academia e ficar na esteira sem fim... ... ...
Me sinto feia ultimamente, me sinto esquecida e estática, me sinto corrida, correndo de um lado para outro sem conseguir ser inteira nas minhas corridas.

2 comentários:

Caroline Nicodemos disse...

Olá olha eu aqui, valeu pela escultura, sobre o seu post, olha so acho que a vida é tão simples e isso irrita todo mundo, e então as pessoas precisam complica-la.
Acho que nos deveriamos fazer so o que desse prazer, mas não são bem assim as coisas neh??
sabe talvez eu entenda o que você quis deizer.
so começo desse ano tudo estava dando errado pra mim, então resolvi parar de viver, comecei a tomar anti-depressivo, so queria ficar em casa dormindo, parei de ir a escola, resumindo fiquei com medo, nojo das outras pessoas.
isso tudo so atrasou a minha vida, eu descobrir que eu tinha mais prazer quando lutava, e quando desisti de tudo o mundo caiu na minha cabeça.
hoje dia 31/10/2006 eu posso te dizer eu tenho prazer em viver!!
so espero ñ ter descoberto isso tarde demais!
Quando você disse sobre chorar, eu fiquei supresa, porque toda vez que vejo pra você, vejo como se fosse tão segura de si, tão forte, então acho que é isso que você passa pras pessoas segurança, AGORA SO FALTA VOCE TER!!

Alex disse...

essa vida moderna é uma merda! temos tantas vontades e pouco tempo para realiza-lás, infelizmente a maioria de nós acaba fazendo oq não gosta para viver, eu to assim como vc, vivendo, com vontade de chorar, a todo momento, com vontade de desenhar, mas sem tempo, ta foda viver, uma vida sem objetivo, mas fazer oq? Estamos aqui, e o ser, que dizem ser Deus, não mandou o manual de instruções, dessa vida loca, que estamos presos a viver!!!!