sábado, novembro 04, 2006

Conseguir parar depois de terminar as "infinitas" páginas e postar essa escultura que fiz pra faculdade, o material usado foi o Flandres, usei solda pra fazer textura e o nome dela é Primavera, ela já não está mais aqui, dei de presente para uma amiga muito querida, foi o trabalho que mais gostei de fazer e deu um baita trabalho!!!

Em seguida tem um desenho feito com giz pastel seco, deu trabalho, nunca tinha usado, usei uma foto minha com meu querido Frank, ficou um pouco parecida, mas acho que fiquei um pouco mais estranha do que já sou...

E tem um retrato com referências fotográficas de revista.

Bom é isso... um pouco de figuras, pra isso não ficar só no fala fala... rs





4 comentários:

Edde Wagner disse...

Então esta é a Gicelle mais plástica? Tinha até esquecido...
Legal ver vc se aperfeiçoando, adquirindo repertório, não só arte-final.
Seria bom se vc postasse algo em blogs/tema pra ver as opiniões das pessoas. Dá uma olhada em www.sketchblogger.blogspot.com e www.tntema.blogspot.com e www.tive1ideia.blogspot.com . Os dois primeiros são criações minhas. Querendo participar, me avida. Beijo.

Anônimo disse...

Ae Gi virei artista plástico tmb hahaha da uma olhada no blog

Anônimo disse...

Ficou bem legal, pena q é por foto, gostaria de ver pessaoalmente. beijos

Anônimo disse...

Ae Gi tem outra "escultura" de limpa tipos no meu blog da uma olhada quando der hehehehe