terça-feira, novembro 14, 2006

Ontem terminei meu auto-retrato com guache, e cores complementares, usei o laranja e o azul, putz, demorei viu, mas consegui terminar e agora tenho 1 trabalho a menos pra fazer.
Agora faltam mais alguns e uma prova na quinta-feira! e tb tenho fazer as provas dos meus alunos e corrigir algumas de DG... rs e completar meu caderno de desenho e terminar o meu diário de materiais expressivos e.... falta pouco para as férias!!!

Vejo meus alunos do 3° colegial empolgados com o fato de estar terminando e lembro de mim e da minha turma do colegial, lembro como chorei e como me senti especial estudando com aquelas pessoas especiais, ficaram algumas, outras nunca mais soube o que aconteceu, mas aprendi muito naqueles 3 anos e pude me sentir uma pessoa capaz, queria que meus alunos se sentissem um pouco assim, especiais, cada um com o seu valor, eu sei que naquela sala existem pérolas e me orgulho de saber isso sobre eles, acho que não é para todos que eles se mostram.

Nunca pensei que falaria isso sobre eles, principalmente depois de mais ou menos nessa época do ano ter escrito alguns sentimentos ruins que eles me faziam passar quando estavam no 2° ano, mas vou sentir saudades e vou torcer muito por eles.

Só quero que a nossa exposição do Dadaísmo dê certo!!! e que dê!


Amanda, lembrei de vc enquanto fazia o auto-retrato, e acabamos nem tirando a sua foto para vc fazer o seu hein!!! não esqueça dia 28 é a entrega!!!


Seguem algumas fotos da SAPO - semana de arte da POLI, participei com 4 ilustrações, foi a minha primeira vez mostrando os meus desenhos, me sinto ainda muito timída e acho que dei uma perdida no estilo que tinha, mas vou retomar!


4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Prof. :)
Nossa...entrei aqui e fiquei viajando em seus desenhos..
todos muito lindos !!
Hahah quem sabe um dia eu consiga fazer pelo menos a metade do que voce faz né, o auto retrato foi uma experiencia dificil, mas muito legal.
Bjao!!

tiveumaideia disse...

Gicelle, tu precisa solicitar a entrada pelo Yahoo Grupos do "Tive Uma Ideia", desculpe-me mas eu não tinha ativado o link no post do Auto-Retrato... deixo o mesmo aqui tmb!!

http://br.groups.yahoo.com/group/tiveumaideia

Ósculos e Bons Fluidos

Moderador: Rick Fire

Anônimo disse...

Respondi tu acima, comentando só pra afirmar.

Fui me!!

Anônimo disse...

Professora, acho que nem cheguei a falar neh...
Amei a exposição.
Engraçado que eu fiquei esperando alguma coisa dar errada, mas foi muito legal. Achei linda a sala. Meu trabalho até ficou bonito com toda a arrumação.
Acho que deu pra encerrar mostrando que mudamos né!?
Mto dez!!!
Bjinhos!!!!