sábado, fevereiro 24, 2007

A fada

Esse desenho fiz com o tema de carnaval, fantasia, etc...


Eu estava estudando para o concurso e de repente senti uma vontade de desenhar, e desenhei uma espécie de colombina, sempre gostei da colombina, mas aí fui aperfeiçoando e acabou sendo a Fadinha, eu quis dar uma treinada em efeitos com a caneta nanquim, gostei mais ou menos... achei que ficou regular para o que eu pensava...



Ando estudando bastante sobre Arte, para o concurso, para as aulas, pra faculdade e também para o projeto de iniciação científica que quero fazer esse ano... então minha cabeça fica cheia de questionamentos, dúvidas, idéias, um monte de coisas relacionadas a Arte, estou a cada dia mais feliz com o caminho que venho trilhando, gosto de dar as aulas, adoro meus alunos e passar um pouco do amor que tenho por esse assunto é meu maior objetivo, acho que a arte ajuda as pessoas a pensarem sozinhas, agora quero em paralelo ter um trabalho dentro da arte, com telas e esculturas, e é aí que preciso me achar!!!!

Nesse desenho usei caneta nanquim 0,1 e caneta preta normal nos cabelos, isso tudo na folha sulfite.

7 comentários:

EDDE WAGNER disse...

Gi, este desenho tá lindo! Manda pro TNTEMA. Eu conversei com a Bruna. Ela conhece o seu trabalho. Seria legal, também, pra deixar o link lá no blog.

Anônimo disse...

Oi! To tum sodade!!! rs... tá bom, ta ficando repetitivo e vc soh me ignora.. mas vah la...
fiquei orgulhosa do que li: "estou a cada dia mais feliz com o caminho que venho trilhando" . Fico feliz tb! Adoro seus desenhos, todos... vc sabe, mas sabe esse seu "sonhar" tem uma cara dos seus desenhos de colégio q eu amo... talvez seja egoísmo meu... vc tem que crescer e aperfeiçoar sempre. Pra nao ser sombra do que fomos um dia... eu to com medo... de continuar sendo sombra, ilusão, farsa... afff...
Um bj! sua fã preferida.

Amanda Grazini disse...

Oi Gicelle!

valeu pelas palavras !!

fico feliz tbm q vc esteja se encontrando, feliz com o caminho que vc escolheu!

Show!
Continue estudando!

bjozzz!

Anônimo disse...

Olá, gostei muito dos teus desenhos. Eu também desenho, ou melhor, faço uns rabiscos. Se puderes dê uma olhada. Abraços.

Anônimo disse...

http://somariaso.blogspot.com/
Esqueci de postar meu endereço.

Chris Borges disse...

MUITO BELO! essa fada está a sua cara HAUAHUAHUA
Artefinal fabulosa, como sempre, né?

Anônimo disse...

Oi, desculpa vir por aqui, te pedir pra entrar emcontato comigo!
Me manda um e-mail, assim que der, ok!?
chrisgoncalves@terra.com.br

Chris!