segunda-feira, novembro 12, 2007

O meu mamolengo foi a morte, não foi eu que escolhi, foi a professora que perguntou se eu poderia fazer a morte e adorei, pq quem me conhece sabe que eu vivo falando da morte e da dor que ela causa a quem fica. Enfim, fiz a morte, eu queria uma morte "a la Neil Gaiman", mas eu tb estou numa correria e não ia dar tempo de pensar em cabelo e etc e tal, então usei umas referências dele, mas a minha está mais assexuada, como eu acho que a morte deve ser...hehehehehehhehehehehehehehhehehe
Ficou em exposição com outros mamolengos no CDC Tide Setúbal.


E aqui está o outro gatinho que fiz para doar para a Leila (SOS gatinhos) que desenvolve um trabalho super importante ajudando gatinhos encontrados em ruas ou maltratados. O site é:
www.sosgatinhos.com.br

5 comentários:

Bre disse...

Professora eu amei as suas novas atualizações como sempre a senhora é uma artista ..há eu atualizei o meu blog ta..espero que a senhora faça um outro desenho para por lá no meu blog tah..bjus!

leo fanelli disse...

olha ai o novo gatinho!!! ta lindo giselle, ficou muito bom, parabens!!!!!
e o seu mamolengo tmbm vai levar nota 10 =D
brigado pelo comentario no meu blog, aparece por la quando tiver um tempinho ^_^

Saulo de Brito (Griffin) disse...

Adorei suas esculturas. Deve ser muito primoroso poder conceber formas e cores dessa maneira, contornando-as com as mãos e sentindo a forma produzindo-se entre os dedos. Técnica bem interessante. Eu vou me virando com o grafite, nanquin e lápis de cor!

Sua morte lembrou-me de imediato a pálida e nem um pouco lamuriosa personagem de Neil Gaiman, de quem sou muito fã! A sua criação adquiriu um tom mais sombrio, porém, fascinante! Parabéns, de verdade pelos seus trabalhos!

Espero que retorne mais vezes ao meu blog, como eu sempre digo: para tomar um chá!

Adorei seu gato Félix no TNT!

E desculpe por falar demais!

Saulo de Brito (Griffin) disse...

eu novamente!!

ops! foi vc que fez aquele gato não foi?

Saulo de Brito (Griffin) disse...

Oi, Gicelli!

Mando ver em meus desenhos só com as mãos também! É graffite, nanquin e lápis de cor, de vez em quando um guache (sou aprendiz com cores) e de vez em quando faço como você e dou uma incrementada, só que uso o Photopaint da Corel, o photoshop ainda é muito sinistro para mim. Tenho uns cursos dele, mas sem computador é meio difícil estudar.

Também sou como você, fã das mãos! Elas ainda têm o controle!! E a automação, ainda que tenham precisão e controle para desenhos complexos, jamais vai ter a liberdade e criatividade que podemos conceber com nossos punhos, palmas e digitos!

Parabéns para nós! Fãs da arte manual autêntica!