quinta-feira, dezembro 06, 2007

Monstro da vaidade

O monstro da vaidade está sempre a nossa espreita, em todos os lugares ele nos sonda, nos quer fracos. E muitas vezes fraquejamos mesmo diante de muitas coisas. Ando desenhando mais, tentando participar mais vezes do TNT - Tente um tema, um blog temático para ilustradores, e isso está fazendo eu desenhar mais, ser mais disciplinada com o desenho e a arte em geral.
Lendo muito, estudando, fazendo mais arte final para o grande ilustrador Chris Borges, enfim... correndo muitooooo! mas a vida é assim mesmo, o que me incomoda são algumas coisas que não vale a pena comentar, o ser humano sempre será fraco, inclusive eu com todos os meus defeitos. Sorte que tenho os gatos, eles que me ajudam nos piores momentos.
Nessa ilustração usei basicamente caneta nanquim 0,1 e pincel. Eu quis conseguir algumas texturas para treinar um pouco de arte final, linhas finas, controle da mão, etc... gostei bastante do resultado final, pois procuro em meus desenhos colocar alguma coisa de linhas, a busca pela forma por linhas.

Bom, é isso.... tenho outras coisas para postar, mas nem sempre dá tempo....
Obrigada pelas visitas e deixem comentários com críticas e sugestões.

Gi

5 comentários:

Diogo (Nógue) Nogueira disse...

Ola gostei muito dessa ilustração quando vi no TNT ! muito bons seus trabalhos! parabéns!

Sidney Meireles disse...

Olá Gicele, muito bom seus desenhos, o Chris me disse q vc finaliza suas ilustras, pude ver de perto e estão bem legais, dessa vez faremmos um trio bem legal pois irei coloris os desenhos!!!

Forte abraço e PARABÉNS...

Alan B. disse...

Incrível desenho ^^. Parece que você quis esconder mais desenhos através dele :0 . enfim, eu também me animei mais quando vi o blog TNT para desenhar.
Abrssss

Bre disse...

Professora amei o seu mostro da vaidade...ficou realmente muito bonito..eu gostaria que a senhora pulblica-se o meu link com um desenho meu no seu blog..eu espero que as pessoas venham a conhecer o meu blog..ele tem pouca fama..espero que me ajude..ty amo prof..bjuss!!
espero q a senhora ainda queira criar um blog comigo..bjus!

Saulo de Brito (Griffin) disse...

Nem imagino o trabalho que essa imagem deve ter dado! Bastante audacioso e expressivo! Além de ser um belo tema a mensagem está deveras convincente!