quarta-feira, janeiro 16, 2008

Confusão

Todo começo é difícil... Preciso perder o medo de me jogar no que eu amo.
Segundo Rilke, se vc ama, não pode viver sem... Segundo Fernando Pessoa, algumas pessoas vivem só com idéias, sonhos e desejos...
Acho que esse é o meu caso, sempre soube o que era para mim, sempre soube que tinha que desenhar, pintar, esculpir... criar... Hoje, tenho medo, medo de não ser boa o suficiente para ser artista, e nem me sinto artista, na verdade ando me sentindo deslocada no mundo. Tenho que ser forte, muito forte e não fraquejar, se é o que eu quero tenho que lutar.

Desenho antigo, grafite.





Tentando a "famigerada" ecoline!



É isso!!! tchau! Volto com coisas novas!

6 comentários:

Amanda Grazini disse...

valeu ai Gicelle!!!

Abração!!!

leo fanelli disse...

oi gicelle, estes estudos ficaram lindos!!!
nao tenha medo de fazer o q ama, pq o tempo q nos é dado é muito curto, entao temos que fazer td valer a pena, tmbm estou assim, toda mudança traz a insegurança junto... mas não podemos deixar os sonhos pra tras por medo, temos que correr atras até alcançarmos o tao sonhado lugar ao sol!!!
te considero uma grande artista, estou sempre acompanhando seus trabalhos, então continue tocando o barco pq vc não esta no caminho errado, e tmbm nao esta sozinha ^_^
bjs

J. Sena disse...

A arte não precisa ser adorada por todos. Ninguém precisa te falar que você é artista... se você se sente artista, você já o é. Se não se sente, apenas a mudança do seu pensamento te fará uma artista.

Potencial e talento você tem de sobra, Gicelle, o que nos falta é coragem de arriscar, de não se importar com as críticas, de saber que somos humanos e erramos, como todo mundo. Digo "nos falta" pq faço parte do grupo que tem medo de arriscar e errar, e que não se sente muito artista ainda.

Lembre-se da vida de Van Gogh, que por ser muito moderno pro seu tempo, foi rejeitado e tratado como um louco desvairado. Hoje todos reconhecem seu imenso potencial e visão e o admiram como um dos maiores artistas da humanidade.

Espero não ter te enchido essas palavras de um simples artista em processo de aprimoramento!!

Abraço e força na sua luta pelo que gosta!! Vá em frente e nunca desista!!

Eduardo Ferigato disse...

Oi Gicelle. Eu sei bem como vc se sente. É difícil tentar achar nosso espaço nessa área e receber a devida valorização, mas não adianta fugir da sua essência... então o jeito é continuar tocando o barco, aos poucos vc vai conquistando seu cantinho ao sol, tenha certeza disso!

Abraço!

Alan B. disse...

Também já senti o que você está falando. Acho, que todos nós temos um pouco de medo de se arriscar e seguir nossos objetivos. Porém temos que reunir nossa força e sempre está com uma idéia fixa na cabeça com pensamentos positos. Ter o pensamento que tudo vai dar certo e que nós somos sempre capazes; se não der, temos que nos arriscar em novos planos e tentar novamente, até achar nosso cantinho. Todos somos destinados a ter um espaço, alguns maiores e outros menores, e todos válidos e merecem ser respeitados.

- Legal os seus desenhos antigos, eles são muito importantes para perceber o quanto você evoluio.
Abrsss

Marlowa disse...

Gicelle, "toda semente traz em si a promessa de muitas florestas"...(Deepak Chopra), segue teu coração você é muito talentosa, voltarei outras vezes...