quarta-feira, janeiro 23, 2008

Sandman

Meus personagens preferidos são do Neil Gaiman, os Perpétuos. Ontem eu estava em casa e resolvi desenhar a minha "MORTE", tive dificuldade no início pq fico pensando em coisas que não são coisas minhas... estilos... enfim, parei, pensei, conversei comigo e consegui!!! Fiz ela do meu jeito, livre, sem estar presa a nada! É muito boa a sensação. Obrigada a todos que me escreveram esses comentários tão queridos, agradeço muito, vcs até sem saber estão me ajudando demais! Obrigada.



caneta nanquim 0,5 e arriscando um pouco photoshop

11 comentários:

alê disse...

oi gicelle! ficou linda essa morte! eu adoro ela!! e adoro gatinhos também!!
obrigada pela visita! abração!

Alan B. disse...

Esse desenho ficou muito massa. E você conseguio um super estilo desenhando ele do seu jeito. Parabéns!!!!!

Douglas Nogueira disse...

LINDA! LINDA! No seu estilo então! MARAVILHOSA, também sou fã de carterinha dos perpétuos e do Sandmam, neste esato momento estou lendo um album de luxo da morte, tudo desenhado pela Jill Thompson...seu estilo está muito marcante, gostei muito da expressão do rosto dela, e dos olhos amendoados e grandes... tudo de bom!
Um grande abraço!

Portrait disse...

Olá...
Gostei da sua visão da MORTE!!!.. è minha personagem favorita do universo Neil Gaiman. Encontrei seu blog pelo da Licida. Ai que inveja de vocês que sabem desenhar (risos)... Parabéns...

J. Sena disse...

Acho que isso é o mais importante num artista, saber até que ponto levar as influências pra sua arte. Legal você ter ficado com seu estilo, que é muito legal, e tem a sua cara!

Abraços, e continue postando coisas novas!

Licida disse...

Gi, fazia, um tempo que num vinha aqui, ta demais!!!Ahgora eu tenho a senha da faculdade entao volto a postar meus desenhos, beijos, li ai: "todo começo e dificil", é mesmo, né??

celso Ds... disse...

o que raramente vejo em blogs é algo que me insttiga algo que seja a pegada visual, que traga uma identificação mais não deixam de ser bons ... enfim o teu espaço foi muito diferente aproveito e quero desejar sucesso, parabéns pelo bom trablho cheio de graça.
Esse sim é inspirador rsrssr.
um abraço

Edde Wagner disse...

Que linda ilustra, Gi!...
Você é bem canceriana, mesmo, né? Sempre fazendo coisas diferentes!
Acho isto o máximo!...
Continue assim...

celso Ds... disse...

magina eu quem agradece por vc ter me respondido. será um prazer vêla sempre por lá não só vc como todos que venho conhecendo pelo troço viciador chamado blog que coisa né ?!!!
um abraço e fica com Deus.

felipe silverio disse...

legal seu trabalho... tem um "quê" de cubismo XD

Parabens!
Fe 013

Anônimo disse...

moça..seu traço e estilo são únicos. Fantástico seu trabalho. O meu é cartun mais escrachado..he he
depois dá uma passada lá.

bjão

http://blogdomangabeira.blogspot.com