sábado, junho 28, 2008

Ando triste com algumas coisas, eu sou de fases, uma hora animada demaissss e outras horas triste demais... Eu sou tão apaixonada pelos animais que me sinto tão impotente em não ter como ajudar ou fazer algo para mudar as coisas, os abandonos, os maus tratos, a ignorância do ser humano. Eu sofro.

Já falei da Leila aqui, ela faz um trabalho lindo com o SOS Gatinhos, invejo essa atitude dela e torço muito pelos gatinhos dela e os outros que infelizmente não conseguem casa. Aqui na minha casa só tenho o meu gato nenen, pois o Frank não aceita outro, qdo o Frank nasceu o Nenen já estava aqui, então o Frank respeita muito ele e as vezes tem até medo dele. Já tentei trazer uma gatinha pequena, mas o Frank é muito ciumento, nao aceita mesmo.

Blog do SOS GATINHOS:
http://sosgatinhos.wordpress.com

2 comentários:

Alan B. disse...

Tristeza e Felicidade são momentos. O díficil é entendê-los. Mas sempre é bom superá-los, ter o pé no chão e perceber que eles são momentos, assim como toda sua vida. Estou escrevendo isso agora num extremo momento de felidade, mas não sei até quando ficarei com ela, quem derá se soubesse, tudo seria mais fácil.
abrs

Lucas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.