sábado, abril 18, 2009

Ando pensando o que me fez amar tanto o Rio de Janeiro, penso, penso e chego a conclusão de que lá eu me achei, achei no sentido de estar no lugar certo e ser capaz de sentir que a felicidade naquele momento estava ali comigo, ao meu alcance. Fico triste ao ver as notícias que passam falando da violência do Rio, nenhum lugar merece isso, mas o Rio merece menos ainda,um lugar onde a beleza está tanto nas pequenas quanto nas grandes coisas merece muito cuidado. Gosto muito de São Paulo, muito mesmo, acho que aqui é onde eu deveria estar, mas fiquei apaixonada pelo Rio, pelo clima, pelas pessoas, por tudo. Ás vezes me pego pensando qual outro lugar vai conseguir fazer eu me sentir assim novamente. Saudades daquela Felicidade naqueles dias.

2 comentários:

Celso Mathias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Celso Mathias disse...

Gicelle,
Exclui o comentário pois achei depois de ler de novo muito poético e melozo demais o que eu escrevi sobre o Rio de Janeiro.RSRSRS! Achei horrível...KKKK...FOI MAL HEIN?
Mas não quero parecer um carioca bairrista...o que não sou e não se realmente eu tenho essa visão do RJ mesmo, acho que me empolguei com a foto.!

Sua foto e suas declarações sobre o RIO estão lindas...

A pedra da Gávea ao longe é demais sobre o por do sol.

ABRAÇOS!!