terça-feira, agosto 25, 2009

Ando um pouco triste, ah sei lá. Não tem muita explicação do porquê disso. Estou muito contente com as duas oficinas, tanto a de desenho quanto a de cartoon, é legal e diferente dar oficinas e ver o progresso dos alunos e o interesse deles. A minha tristeza é mais relacionada ao futuro mesmo, aos meus sonhos, a mim. Ás vezes penso que tenho tanto para pintar, tanto, tantas idéias, mas me sinto o tempo todo presa em mim mesma, isso é tão ruim que nem sei explicar viu.

Segue uma tela painel que fiz para dar de presente de casamento, espero que tenham gostado, foi de coração e tive vontade de pintar o que foi o mais importante.





Tinta acrílica, spray e colagem sobre tela.
60 X 70 cm (se me lembro bem... rs)

Um comentário:

Marcelo Felix disse...

gostei muito desse desenho pois sinto inpiração para pintar mais.até mais.