segunda-feira, novembro 30, 2009

E foi.

Ontem foi a abertura da exposição, não foram muitas pessoas, mas as que foram são queridas e estiveram presentes em um momento muito especial. Agradeço a todos os que estiveram lá. Obrigada. Eu estava nervosa, sou muito tímida, não sou boa com as pessoas, mas tudo foi bem.
Tirando isso, estou passando por momentos confusos, minha cabeça dá voltas e mais voltas, sinto medo e não sei muito bem o que fazer... Quero tantas coisas e procuro a confirmação de tudo em um olhar, ás vezes vejo o reflexo desse olhar, outras vezes não, tem vezes que penso ver esse olhar e ele não olha para mim, aí não sei se é encanação ou se é real. Resumindo: uma confusão.
Não tirei fotos ontem, mas o Marc Félix tirou, ele foi ontem e fiquei bem feliz, conversamos bastante! Vou pedir para ele me mandar as que tirou.
Fora isso, a Dylan que lançava sua marca lá na Casa de Quem! tirou essa foto que segue.



O último quadro que aparece: "Vermelho" é no momento o meu preferido, acho que consegui me expressar como queria com ele.

Fico por aqui.
tchau.


Foto de Marc Félix


Foto de Laura (Casa de Quem!)


Vermelho - foto de Marc Felix

6 comentários:

DANIEL.PENA disse...

WAW! Meus parabéns! Força, sempre.

grande abraço, Daniel.

Saulo de Brito (Griffin) disse...

Meus parabéns, Gi! Queria morar por perto para poder ter prestigiado a exibição ao vivo dos seus trabalhos e ter dado uma forcinha também!

Pri Rodrigues disse...

Gi, estou muito feliz por vc.
Desculpe pela minha ausência, minha mãe viajou e precisei ajudar meu pai na farmácia..e nfim... fazer companhia...
mas quando puder, quero sim ir ver sua exposição.

Parabéns e muito sucesso!

Amanda Amorim disse...

Eu não tive a oportunidade de ir. Mas tb não podia deixar de passar aqui p/ ver as fotos do evento e matar a curiosidade! Parabéns! O estilo do seu desenho é muito legal. E com certeza o Vermelho é o meu favorito! Vc estava sob total inspiração p/ criar este!

adriano dos anjos disse...

Gostei bastante do teu traço, bastante interessante.
Parabéns!

Reds disse...

bem bonito, me lembrou Klimt, parabéns