terça-feira, janeiro 19, 2010

Sou só...

Depois de um tempo pensando na morte, na dor que ela causa e em como me sinto em relação a tudo isso, recomeço uma nova série: "Sou só..."
Fui na Vértices , conheci a Mariana, a Mônica e o Mozart, os três desenvolvem trabalhos lindos e fui super bem recebida.
Agora alguns trabalhos meus poderão ser encontrados na VÉRTICES CASA. Estou com alguns trabalhos para colocar molduras e deixar bonitos para a venda. Aguardem!

Estou animada! Vamos ver!

A série: Um livro sobre a Morte, já está a caminho do MUBE, agora vou esperar ansiosa pela abertura da exposição em fev.
Agradeço a Dani Pinheiro e a Angela Ferrara pelo apoio e incentivo para participar desse projeto.Obrigada!:)

* Nesse fim de semana vi no cinema: Onde vivem os Monstros (lindinho) e em vídeo eu vi "Passageiros" (não gostei...achei bem sem graça)

Seguem dois desenhos da série SOU SÓ.
Eles são pequeninos, medem 11 X 7 cm.
Usei caneta nanquim e aquarela.







Os três primeiros da série que eu enquadrei antes de scannear:P



Detalhe do primeiro da série:


Por enquanto é isso!
Ah, meu twitter: http://twitter.com/GicelleArchanjo

Nenhum comentário: