quarta-feira, maio 05, 2010

Em maio.

E o projeto continua...

Alguns desenhos depois e eu continuo na eterna procura por um caminho mais consistente a seguir. Esses desenhos são testes, experimentações, a ausência de cor é bastante por falta de tempo e pelo fato de que quero focar na construção do desenho, da composição, etc.
Muitas vezes me sinto perdida, qdo era criança, pensava no meu futuro e sempre me via desenhista, pintora ou veterinária. Veterinária descartei logo, era muito sofrimento ao ver os bichinhos doentes, coisas simples consigo cuidar, feridas, etc... mas dar ponto, operar, são coisas que não conseguiria fazer.

Teve um tempo que desisti, foi qdo escolhi o que ia fazer na faculdade. Artes era algo tão abstrato que optei por publicidade, pensando que de alguma forma estaria próxima à arte. Engano meu, só me realizei mesmo ao fazer a faculdade de artes, foi talvez o período mais feliz da minha vida, eu tava no lugar certo finalmente. Mas agora as coisas estão mais complicadas, sem contato com os professores fiquei perdida, não sei como resgatar o traço perdido. Por isso a idéia de um desenho por dia, para desenhar e ver o que acontece, depois vem a parte da pintura.

Bom, seguem alguns desenhos recentes, para conferir melhor os dias, veja no flickr

Beijos













3 comentários:

TatinhaZ disse...

Adoro seus desenhos.... São lindos!!!
Bjs

Anônimo disse...

Tenho já meus favoritos, mas eu te digo ao final dos 30 dias, certo?
Acho que vc precisa expor esses desenhos, mexa-se! rs bjs DeniZ
=)

Fernanda Oliver disse...

oi Gicelle!

Adorei seus trabalhos, tme muita personalidade! parabéns!

Vou acompanhar teu blog, quero ver a produção, ta mandando muito bem :}

Beijos!