terça-feira, maio 11, 2010

Segunda semana de maio...

Quando olho as mulheres/meninas que desenho, sempre penso em quem elas são, na personalidade delas, no gênio, nas roupas que usam, etc. É estranho pq não penso especificamente em ninguém, a não ser qdo penso em atrizes ou personagens de filmes. Eu amo cinema, amo, amo. É o meu templo, onde me sinto feliz de estar. Imagino que o cinema para mim é como a igreja é para os mais religiosos. Bom, voltando... continuo tentando fazer um desenho por dia, mas está dificil...mesmo qdo não consigo, "pago" para mim mesma no dia seguinte ou no outro, já tenho vários pequenos desenhos, a idéia é escolher os melhores e passar para a tela. Pode ser que role uma oficina de pintura de férias na Casa de Cultura, então preciso de alguns trabalhos novos. Não vendi nenhum dos quadros que estão na Casa Vértice, fico triste, mas acho que o preço e a pouca valorização da arte fazem desse mercado um dos mais dificeis de entrar, porém não perco a esperança e nem a garra...vou produzir material e correr atrás de galeiristas, alguém que acredite que meu trabalho possa ir adiante no mundo das artes.

Eu acredito, mas ás vezes me acho crua, sem criatividade... sem novidades, etc...

Preciso de ânimo novo, novidades, boas notícias e pouca ilusão.

Agradeço aos comentários, valeu gente. Sem palavras, nem tenho muito a dizer.








2 comentários:

Marcelo Felix disse...

Não desista não pois uma hora acontece, ah os desenhos estão super legais que também me motivaram à voltar a gazer um por dia, até mais Gi e continue desenhando...

Pri Rodrigues disse...

Ai Gi, te invejo.
Gostaria de estar produzindo, inda que metade, dos desenhos, como vc.
Vc é tão produtiva, um poço de originalidade e criação.

Te adoro..
Boa sorte com suas artes.
Bjuuuus

Ah, vc já pensou em vender suas telas e artes pela Etsy.com?
Tem a sua cara... é gringuera, lá dos States, ams tem gente fazendo aqui e mandando coisa lá. Imagina soh, vc começar fazendo sucesso lá fora?!!!
Ficadica!