terça-feira, julho 06, 2010

Palhacita azul

No final das contas achei interessante.

A história da Palhacita azul é triste, ela nasceu qdo terminei a vermelha e percebi que adorei, mas como amo a cor azul, e tinha o compensado dando sopa perto de mim resolvi fazer uma versão em azul. Bom... errei a mão, e ela ficou esquecida por 2 anos. Mas sempre com a vontade de dar um jeito, terminá-la. A vermelha foi para a Gabi- Vivá e hj mexi na azul... não ficou igual... ela foi refeita várias vezes, mas agora está terminada.

http://www.flickr.com/photos/gicellearchanjo/4768628229/

Montei a Exposição na Oficina Cultural Luiz Gonzaga, com a ajuda de meu pai, aliás as fotos tb são dele.


Fotos de Euflávio Gois.
6/07/2010

A idéia desse worshop é apresentar e expor trabalhos meus que foram produzidos acerca do tema: cinema. Propondo reflexões sobre essa linguagem artística (cinema) e sobre os procedimentos artísticos utilizados para compor os trabalhos apresentados. Incentivando o público a participar do meu projeto criativo durante todo o mês.A exposição apresentará o tema, as técnicas e as reflexões acerca dos meus trabalhos. Durante as aulas, além de propor soluções para a produção autoral dos alunos, pintarei com eles, também terei minhas tela s produzidas ao final do curso.
A oficina visa oferecer aos alunos experiência na apreciação de trabalhos e na produção de duas pinturas: tela e papel Paraná (papel resistente). Apresentação de técnicas mistas e valorização do traço e estilo do aluno.
Vamos ver no que dará! Enquanto isso, deixo vcs com as fotos da exposição montada. São 13 trabalhos com técnicas mistas e inspirados em cinema, filmes que amo, personagens que amo, personagens que criei com essa inspiração.

É isso, nos vemos por aqui!:)


Nenhum comentário: