terça-feira, julho 26, 2011

Mais uma.

A cada dia que passa tenho uma nova interpretação sobre a vida e essa questão de felicidade. Existe isso de viver e achar que é feliz, porque não se conhece mais nada além daquilo que se tem. E aí por um motivo nebuloso as coisas mudam e você começa a enxergar que o seu mundinho era mesmo pequeno e que os seus sonhos sempre foram maiores do que a vida que você podia acabar levando. É tudo muito estranho e novo para mim, estou adorando cada novidade, cada conversa, cada pedacinho de dia e de noite. Acho que precisava de tudo isso para me sentir viva e com sonhos novamente. Não que eu não os tivesse, mas sonhar esperando por outra pessoa para acompanhar os seus sonhos é a coisa mais triste que há.

Passei de fase mais uma vez!
Pintura acrilica sobre móvel, para a casa nova da Emily Otero.

Nenhum comentário: