domingo, julho 03, 2011

Brilho Eterno.

Quando há 2 meses atrás me falavam que o tempo cura tudo, ou que algumas coisas acontecem para o bem, confesso que não era muito fácil acreditar. Hoje vejo que a vida é muito louca mesmo e imprevisivel. E como é bom viver. Nunca vi as coisas tão claramente como vejo hoje, acho que isso é o que chamam de maturidade, e nossa, como é bom! Cresci. Finalmente cresci, e no meu crescimento encontrei uma alegria que eu nunca tinha sentido antes na vida, nem quando era criança, eu sempre tive "uma lucidez perigosa", via, sentia, mas não gostava de sentir, de saber. Não conseguia ver as coisas com humor, levava tudo muito a sério e não vivia o momento. Hoje as coisas mudaram, é autoconhecimento e é fantástico. Estou animada com tudo que anda acontecendo na minha vida, todo dia descubro um mundo novo, cheio de possibilidades e acho que viver é tudo!

Desenho que fiz para o Tntema.
Brilho eterno é um dos meus filmes preferidos, é uma história de amor surreal. Tentei colocar no papel o que sinto sobre o filme.


desenho com lápis de cor e nanquim e um pouco de CS5.

Nenhum comentário: