terça-feira, janeiro 24, 2012

3 em 1

Hoje estou bem triste porque minha grande amiga de muitos, muitos anos está passando por um problema difícil. Sua mãe está internada, Dona Olga. Lá dormi tantas vezes e sempre fui tratada como alguém da família. Estou triste e sentindo um pouco toda a sua angustia Deniz. Não é fácil, não é. Vou daqui torcer para que tudo dê certo amanhã e depois nos outros dias. E que você seja uma fortaleza.
Aqui de longe, fica difícil dizer e fazer qualquer coisa, mas gostaria de dizer que estou aí, meus pensamentos e minha torcida está aí com você, sempre.

------------------------------------------------
Ontem pintei, terminei meu quadro da Clarice. Não sei se vão achar parecida, talvez nem seja para achar. A Arte para mim é isso, essa capacidade de dar asas ao sujeito comum. Ás vezes sinto falta dos meus alunos, poder ver que de alguma forma eu atingia, alguns deles, era fantástico. Aqui, convivo com a família que trabalho, que também é uma grande experiência. Poder mudar um pouco a visão que alguns conterrâneos fazem com que tenham de todos os brasileiros. Hoje uma amiga da minha chefe, me perguntou, se eu tinha uma au pair para indicar, por que ela quer uma au pair brasileira como eu. Foi lindo isso. Eu fiquei assim, sem saber o que falar. Depois de ser roubada em outra país por uma brasileira, muitas vezes até eu senti raiva de ser brasileira, mas passou. Tenho orgulho e não somos todos ladrões e aproveitadores. Somos um povo bom! 
-------------------------------------------------

Aqui as coisas vão bem, ando apaixonada... rs pela vida, pelas pessoas, por tudo. Quando você se sente apaixonada, tudo fica mais legal... ai falo para a Noelia: - Noelia, estou apaixonada Noelia... rs 
Noelia ri e diz: - happy, happy! rs
É bom estar viva, acho que é isso que anda me fazendo tão feliz e pensar que gastamos muito tempo sofrendo, complicando e esquecendo do melhor: Viver. 

Eu sou o que sou: Não faço média, tento fazer o melhor em tudo que eu faço, eu amo! Já amo essas crianças que ajudo a cuidar como se fossem minhas crianças. Acho que quando esqueço o tanto de amor que tenho dentro de mim é que me perco e fico triste, eu nunca posso me esquecer disso, de amar, só amar, sem nada em troca. É isso que me faz bem, que faz eu ter vontade de pintar, de me expressar, enfim.... Divagações... depois vou escrever mais sobre isso, já escrevi demais. 
----------------------------------------------------



Lembrando, tem mais gente nos EUA vendo o blog, do que a galera do Brasil! Decepção hein gente!!! 
"Brasil mostra a sua cara!!! " rs
Dá uma clicadinha nas propagandas que você também já ajuda bastante uma estrangeira na Irlanda! rs ;)

Beijos, see you tomorrow! 

Um comentário:

Anônimo disse...

To segurando de boa, Gice... com dignidade que é como Deus espera que façamos.

As coisas tb parecem estar melhorando... corrente de vcs é forte demais, chega em todo canto =).

Um bj e fique tranquila, you know me... posso sentir sua presença a km de distancia, sensibilidade a mil!!! rs Um bjo no coração.