segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Trampoline

Nos últimos dias escrevi muito, muito mesmo. Tenho tido meus pensamentos, como sempre... ai desencanei de colocar aqui no blog, achei que são pensamentos íntimos demais. Me sentiria desprotegida, nua.
Geralmente tenho poucas dúvidas, eu sinto e pá. Rumino os sentimentos por algum tempo e coloco para fora ou não, quando vejo que não vale a pena... esqueço. É isso. 
Então, como hoje tive uma Experiência Estética [... a experiência estética solicita uma mudança na maneira pragmática de se perceber o mundo. Esta experiência (e também o trabalho científico ou filosófico) constitui-se, segundo o termo empregado por alguns autores, um “enclave” dentro da realidade cotidiana. A experiência do belo é uma espécie de parêntese aberto na linearidade do dia-a-dia. (Duarte Jr.,1991, p.33)] resolvi fazer uma postagem estratégica sobre isso.

Eu trabalho como au pair e a família foi passar férias fora por 2 semanas. Foram 2 semanas que usei para pensar, desenhar, estudar. Enfim... só que senti saudades, eu sabia que sentiria, até porque trabalhar para eles não é um sacrifício, eu gosto de verdade, eu me divirto, me sinto parte de uma engrenagem, e hoje sei que fazer parte de um todo é importante para mim. Antes de conseguir esse emprego, sentia muita falta da minha família, ainda sinto, claro... mas a vida aqui ficou muito mais tranquila depois que comecei a trabalhar para eles. 
Eles chegaram hoje, e aqui é assim... cada um na sua. Acho que por isso me dei tão bem, sei das minhas responsabilidades, as cumpro, aprendo inglês com eles, respeito o espaço deles, eles o meu e é ótimo! 

Só sei que hoje a tarde, fui conversar com a pequena D. que é uma menininha com muita personalidade, puxei assunto, tentei brincar, não obtive sucesso... rs eis que fui brincar com o cachorro já que ela não me dava a mínima confiança... foi o que precisava.

Ela sugeriu o trampolim (cama elástica) que tem aqui no quintal... eu disse: - eu também? rs
ela disse: - Sim!

Minha vida mudou!!!

No instante em que pisei no trampolim, o sol se abriu, o calor voltou, o céu ficou azul. 
Foi uma experiência estética! Por uns 15 minutos nós pulamos, rimos, caímos, levantamos, rimos mais. 
Foi mágico e um momento que nunca vou esquecer. 

Fiquei pensando: E se eu fosse cheia de mimimis e não topasse ir no trampolim?

Perderia isso. 
Pode parecer uma besteira sem fim para você que está lendo, mas eu sei que foi lindo. 
Valeu tudo que passei até aqui! 

Obrigada :D

E para você que pensa que porque é adulto, tem que sempre ser chato, levar tudo muito a sério e ficar podando as pessoas, porque se poda o tempo todo...Te digo: - AH... Só lamentos...!!!ahahahhaahhaha 



Para a postagem ficar mais interessante, três desenhos que vendi aqui na Europa!;)


See you! 











Nenhum comentário: