sábado, dezembro 29, 2012

Tchau 2012 :)


2012 foi um ano muito especial, foi a consagração de 2011. Um ano cheio de mudanças, coisas boas, superação, choros, amor e verdade. Um ano cheio de verdade. Eu que gosto tanto da verdade tive ela presente o tempo todo nesse ano que está terminando. 
Eu só agradeço. Agradeço as pessoas que estiveram na minha vida em 2011 e 2012. Agradeço por finalmente depois de tanto não me entender, passar a me conhecer tão bem e hoje sei que isso é o maior e melhor presente que alguém pode ter: o autoconhecimento. Eu pareço demagoga com esse papo, mas é a mais pura verdade, a vida faz todo o sentido com o autoconhecimento. Dinheiro, amor, saúde, nada faz sentido se você não se conhece, primeiro se conhecer, depois conhecer o outro. Mais de 3 décadas pra conseguir ser mais próxima de quem eu sou de verdade: livre. 
2013 é um número e será como 2011 e 2012...números bons! Que com as coisas ruins eu aprenda sempre, amadureça sempre, perceba sempre mais que o valor está nas pessoas e não nas coisas ou no que o dinheiro e o poder compram. Obrigada aos meus amigos de verdade, aqueles que estiveram e estão sempre comigo apesar da distância física, aos meus Pais que sempre me deram a liberdade e que teve um tempo que eu não entendia e a via como descaso e desamor, hoje sei que tive a melhor criação, e que tudo converteu pra eu ser quem sou, obrigada ao amor que dou e recebo de volta todos os dias, em casa, na escola e em todos os lugares que vou. 


Feliz Ano Novo! Desejo que todos se sintam um pouco como me sinto: Feliz! Feliz por estar viva, por ser quem sou, por ter a família que tenho, os amigos, o mundo!  
Que 2013 seja maior e mais lindo ainda! Eu sei que será!!! 





3 comentários:

E.M.F.E "Dama entre Rios Verdes" disse...

Muito lindo Gi, vc se tornou em uma mulher de verdade e com M, parabéns pela mudança, fico muito feliz e com orgulho de vc. Você é muito especial em tudo. Que 2013 venha com muitas realizações, saúde , paz e amor pois vc é puro amor.bjo de sua tia( vc sempre será minha sobrinha) que te admira e gosta muito de vc. mil bjos

Anônimo disse...

Yay! A new post!!!! Felizi ano novo, Gice!!

Priscila Rodrigues disse...

Gi... que lindo isso!
Saber que vc conseguiu suprir essa busca que por tempo acompanhei em seus posts, nos anos anteriores!
Desejo que 2013 seja um ano ainda mais completo, e surpreendente! Vc está sempre nas minhas lembranças.
Abraços !!!