sexta-feira, dezembro 21, 2007

Gustav Klimt

Sou muito fã do trabalho desse artista, e ontem eu estava folheando um dos livros que tenho sobre ele e fiquei com vontade de fazer algo para homenageá-lo, aí tem essa foto que ele está com o gatinho dele, e como eu tb gosto muitooo de gatos, resolvi fazer algo com essa foto. Nada muito criativo ou diferente, quis usar novamente os grafismos que costumo usar, cheguei a conclusão que gosto por que acaba sendo uma terapia, fico duas ou três fazendo isso e o tempo voa... eu comecei era meia-noite e terminei 3 horas da madruga. Só sei que nem cansa... teve momentos em que pensei em desistir, mas desafios me deixam sempre ligada, aí que terminei e gostei....
Novamente agradeço pelos comentários, e digo que eles me fazem ter mais e mais vontade de desenhar, coisa que há muito tempo eu não sentia tanto como agora. Obrigada a todos.

5 comentários:

Alan B. disse...

Confesso que não sou muito ligado em pintores e escultores, e por isso nunca ouvi falar desse Gustavo klint, que acredito que não seja um quadrinista. Porém confesso que esse erro de não procurar conhecer outros artistas fora do meio dos quadrinhos está mudando, pois os quadrinhos estão muito caros :-(
A ilustração ficou muito linda, e assim como você....Adoro desenhar gatos.

J. Sena disse...

Linda ilustração Gicelle! Realmente o trabalho do Klimt é muito bom. Tenho um livro sobre ele, mas não li ainda, apenas vi suas obras.

Acho que foi uma homenagem ótima pra ele, pq seu trabalho ficou fantástico!

Que em 2008 você faça muitos outros trabalhos lindos como esse! E tenha muita saúde, paz e sucesso!!

Abraço e Feliz Natal!

Saulo de Brito (Griffin) disse...

Suas ilustrações sempre cheias de conteúdo. Minuciosamente detalhadas você impressiona a cada nova postagem. Sobre o tempo é bem relativo mesmo não é? Desenhando, fazemos algo que realmente gostamos e o tempo passa num piscar de olhos neste processo, se fosse algo irritante para nós, três horas iriam parecer seis. Que coisa!

Que bom que você se sente disposta a estar produzindo, afinal tens muito a mostrar!

Saulo de Brito (Griffin) disse...

opa! Feliz Natal e um 2008 repleto de novas amizades e superações!

Licida disse...

Gicelle, desejo a vc e todos os seus um otimo 2008! Que vc continue criando e estudando bastante! vc é uma artista que precisa continuar inspirando a todos nós! Sucesso e um grande abraço pra minha amiga que ama os animais e me deu o presente mais rico do mundo:o anjinho Bandit.
Bjs