segunda-feira, março 23, 2009

Coletivo Nódoas no Brim

Terminar uma faculdade sempre é traumático, se gostamos ou não dela, finalizar a faculdade de artes como finalizei deixa saudades, saudades dos amigos, colegas, professores, saudades do contato com o ambiente acadêmico. Eis que nos juntamos e resolvemos continuar, continuar mas dessa vez com um grupo, um coletivo de produção e discussão de arte. O nome: Nódoas no Brim, os integrantes: Eu e meus queridos amigos: Antony, EP, Laise e Mari Sandes.
No momento estamos com nossa primeira proposta de produção e discussão: o Trabalho coletivo, cada um inicia algum trabalho e passa para uma pessoa escolhida. Estamos a todo vapor discutindo como isso tem sido um exercício de desprendimento e reflexão acerca das linguagens, estilos, enfim... cabeças fervilham... rs

Fiquem a vontade para visitar o nosso flickr:
http://www.flickr.com/photos/nodoasnobrim



Os comentários são de muita importância! Obrigada

Segue o meu primeiro desafio, é o inicio do trabalho de Laise Grandizoli.



POstarei a minha continuação.
Valeu!

9 comentários:

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

fala irmãzinha!que saudade da seu trabalho !cara, não sabia que vc tinha uma arte tão espetácular! o seu trabalho é muito pessoal, com um conceito tão lindo!fiquei contente de tudo que vi!me impactou bastante!só posso dizer...LINDO!tem um quê de onírico, de surreal, de cubismo,de tudo que mexe com os sentidos!lindo!não pude deixar de pensar em como vc faria uma interpretação das cartas do tarô com o seu estilo, ficaria sublime! agora; mudando de assunto!vc esqueceu de nós pobres mortais??! não some não, estamos para entrar numa fase mais power, ainda estamos em discução, sua presença é muito importante!teve uns irmãos de arte,lá do nosso espaço que estão meio de bobeira ou na base da farra, sabe, e andou queimando a gente!como vc é uma das primeiras do nosso grupo, gostaria do seu apoio!e quanto a minha opinião:no seu estilo vc é demais, pode seguir em qualquer direção que sempre será vc! quanto ao que te pega nos nervos... a saída da zona de conforto; basta um pouquinho mais de persistência, só isso!confie em vc e só em vc!e´a sua verdade que faz uma obra virar arte!só depende de vc!"todos nascem com o caminho artistico, uns são genios na cozinha, mestres da medicina,artistas da bola!o que os tornou assim??!! empenho e foco!" é isso que eu aprendi a duras penas e é o que posso dizer...não deixe que nada seja um obstáculo da sua arte!nada!hoje algo pode ser assustador, com foco e observação, no futuro um desafio vira moleza de ser superado!me desculpe a tonelada de verborragía, é que demorei para vir e com a beleza da sua arte me empolguei com tudo que ví! um abração de irmão de arte!!!até!!

Celso Mathias disse...

Oi Gicelle, PARABÉNS pelo término da facul...KK PUXA! UMa conquista hein?? Aquele diplomão na parede...KKKKKK Mas o que mais gostei foi a coletividade artística.Nódoas no Brim, muito bom...acessei o flickr e gostei do que vi. Muita vontade e espontaneidade de vc e amigos. è isso mesmo! Vc termina a facul com o começo de asas se abrindo...DEIXE-SE VOAR..DEIXE-SE LEVAR...VOE ALTO..MUITO ALTO( COM RESPONSABILIDADE) e curta cada momento. Vc é muito talentosa e as suas asas podem fazê-la voar pra bem longe e bem alto, mas...Não se deslumbra nunca, VOE sem tirar os pés do chão!! BOA SORRRRTE! Bjs!

Dam Ferreira disse...

Boa sorte..
Vai dar tudo certo..

Parabens pelo seu blog..
gostei muito..

Ate mais

Lorraine A D Alvarez disse...

cool illustrations! muy linda me gusta mucho !

Celso Mathias disse...

VALEU!!!!!!!!!!!!!BJS e ótimo Domingo pra ti

Lorraine A D Alvarez disse...

love your pen work! gives it lovely texture

Unknown disse...

Poxa Gi, legal a iniciativa, queria poder visitar vcs qualeur dia, pra conhecer o processo de produção do grupo, isto seria possível? Bemn, também estou aqui pra agradecer mais uma vez seu coments no etc rsrsrs, o bonitão é bonitão mesmo não é rsrsrsr. E também para saber se vc vai amanhã no SketchCrawl, no ibirapuera? Se for, eu estarei lá! vou te mandar um email, se eu descobriri ele aqui rsrsr bjo!

Van Pereira disse...

Oi Gi...saudades das suas postagens, valeu pelo comentario...boa semana!!

Van Pereira disse...

Oi Gi...saudades das suas postagens, valeu pelo comentario, boa semana!!!