terça-feira, setembro 01, 2009

Mais um.

Terminei mais um trabalho coletivo, desta vez com o Antonio Eduardo. Bom, eu já tinha uma idéia do que queria fazer. O mais complicado é manter a minha identidade sem tirar a identidade do trabalho do outro, é uma linha tênue entre uma coisa e outra.

Tenho muitas idéias, estou com um projeto para pintar algumas telas, vamos ver no que vai dar. O mais complicado é fazer algo novo, algo surpreendente, algo que eu goste de verdade e diga: - É isso!

Obrigada pelos comentários viu!



Tela painel - 50 X 50
acrílica, colagem e spray sobre tela.
Antonio Eduardo e Gicelle Archanjo



Detalhe parte superior



Detalhe parte inferior

2 comentários:

Marcelo Felix disse...

Fico me perguntando onde vcs vão parar estou até com uma certa inveja,rsrsrsrsr,muito bom mesmo.

Laise disse...

Excelente Gi !!!! Gostei demais dele, não vejo a hora de ve-lo exposto...