Imagine que seja possível sair viva depois de atropelada por um caminhão. É mais ou menos isso que aconteceu e não só sobrevivi, vi que antes do caminhão me atropelar eu já não vivia há algum tempo da forma como queria viver. Nos acostumamos e achamos que somos felizes, seguros. E de repente, quando o nada nos abraça, percebemos que só há uma pessoa responsável por tudo que acontece. Nós mesmos. E que não há mais uma menina, há uma mulher forte e corajosa, capaz de realmente ser ela "sem choro, sem vela e sem rosa amarela". Estou feliz, foi tudo muito intenso e rápido. E agora o espelho me mostra quem realmente sou, e agradeço a tudo que aconteceu, pois sem a dor, eu não poderia conhecer a Gi de hoje.
Segue desenho novo:
"Depois de toda uma espera, ela veio.
Chegou com olhos violetas, marejados de sonhos e com a vontade de uma fênix que voa em direção ao futuro."
|
junho/2011 |
|
|
6 comentários:
Aie!!! Que orgulho de vc, menina! Como sempre disse, somos mulheres cheias de valor, não é mesmo?! bj
Lindo Gi!
E que bom que vc está bem! fico feliz pelo seu "livramento"
Deus cuida, apesar do nosso querer ou agir, o nosso Criador nos preserva, por causa do seu amor infindo!
Amo sua fase poetisa...
bjus
Muito forte o teu depoimento, mas ao mesmo tempo com um toque de tranquilidade, de quem agora se conhece e se reconhece por inteiro! Parabéns pela superação e pelo desenho.
Abraços
:-)
Primeiro, parabéns pelo desenho!Está lindo, mas este está especial,não sei...Mais leve e mais sereno também.
Gi,tenho visto o quanto vc está parecendo melhor e isso muito me alegra!Vc é uma inspirção pra mim, de artista, de professora e principalmente de mulher: forte, sensível e muito corajosa!Me ensinou muitas coisas, me ouviu muitas vezes e sempre me entendeu, quando ninguém mais podia entender.Muito obrigada por ter passado pela minha vida, vc chegou em uma hora exata!
Uau, seus desenhos são lindos!Delicados!Parabéns!
Maravilhoso!
E vc tem um jeito todo especial de contar
parabéns!!!
Postar um comentário