quarta-feira, junho 15, 2011

Imagine que seja possível sair viva depois de atropelada por um caminhão. É mais ou menos isso que aconteceu e não só sobrevivi, vi que antes do caminhão me atropelar eu já não vivia há algum tempo da forma como queria viver.  Nos acostumamos e achamos que somos felizes, seguros. E de repente, quando o nada nos abraça, percebemos que só há uma pessoa responsável por tudo que acontece. Nós mesmos. E que não há mais uma menina, há uma mulher forte e corajosa, capaz de realmente ser ela "sem choro, sem vela e sem rosa amarela". Estou feliz, foi tudo muito intenso e rápido. E agora o espelho me mostra quem realmente sou, e agradeço a tudo que aconteceu, pois sem a dor, eu não poderia conhecer a Gi de hoje.

Segue desenho novo:

"Depois de toda uma espera, ela veio.
Chegou com olhos violetas, marejados de sonhos e com a vontade de uma fênix que voa em direção ao futuro."

junho/2011



6 comentários:

Anônimo disse...

Aie!!! Que orgulho de vc, menina! Como sempre disse, somos mulheres cheias de valor, não é mesmo?! bj

Pri Rodrigues disse...

Lindo Gi!
E que bom que vc está bem! fico feliz pelo seu "livramento"
Deus cuida, apesar do nosso querer ou agir, o nosso Criador nos preserva, por causa do seu amor infindo!
Amo sua fase poetisa...

bjus

Lidiane disse...

Muito forte o teu depoimento, mas ao mesmo tempo com um toque de tranquilidade, de quem agora se conhece e se reconhece por inteiro! Parabéns pela superação e pelo desenho.

Abraços
:-)

Nelara disse...

Primeiro, parabéns pelo desenho!Está lindo, mas este está especial,não sei...Mais leve e mais sereno também.
Gi,tenho visto o quanto vc está parecendo melhor e isso muito me alegra!Vc é uma inspirção pra mim, de artista, de professora e principalmente de mulher: forte, sensível e muito corajosa!Me ensinou muitas coisas, me ouviu muitas vezes e sempre me entendeu, quando ninguém mais podia entender.Muito obrigada por ter passado pela minha vida, vc chegou em uma hora exata!

Nelara disse...

Uau, seus desenhos são lindos!Delicados!Parabéns!

Tati Karpa disse...

Maravilhoso!

E vc tem um jeito todo especial de contar

parabéns!!!