quarta-feira, julho 20, 2011

Dia 20 de julho

No dia 20 de julho eu nasci, fui uma menininha calma, quieta, que como maior diversão tinha o sonhar de olhos bem abertos e imaginar coisas que talvez fossem impossíveis de acontecer: andar nas nuvens, brincar que andava de ponta cabeça no teto, coisas loucas e que as outras crianças e até os adultos achavam estranhas.
Enfim, no meu mundo eu era feliz ou achava que era, o pensar era o mais legal de tudo, pensar que o que eu pensava só eu pensava. rs Era confusa, quieta e estranha. Sempre fui duas, a que as pessoas viam e a que ficava guardada e só eu conhecia.
Com o tempo fui percebendo que as duas podiam ser uma ou que a "uma" podia ser várias e que eu sou assim. Aos trancos e barrancos vou me conhecendo, caindo e levantando e hj, do alto da minha idade, posso dizer que muitas vezes fui feliz nos últimos 10 anos, mas que hj, me conhecendo melhor, sabendo do que sou capaz de enfrentar, ou que consigo tombar e levantar e dar risadas de tudo, sou muito mais feliz.  Nesse aniversário posso dizer que estou bem, feliz e que estou adorando viver todos os dias, e que com toda a minha sensibilidade, minha emotividade, nunca pensei que pudesse me descobrir assim, alegre, espontânea, com sede de vida e me amando. Hoje eu sei que não preciso de ninguém, ninguém me completa por um grande motivo: eu procuro ser inteira, e essa procura só depende de mim, esse é o grande segredo da felicidade. A felicidade está dentro de nós e sempre procuramos fora de nós.

Desejo a todos o que eu achei em mim: coragem para olhar para dentro e para viver de dentro pra fora!
E Feliz Aniversário para mim!
Sou uma balzaquiana enfim feliz!


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Menina só fiquei preocupada com uma coisa: "que talvez fossem impossíveis de acontecer: andar nas nuvens, brincar que andava de ponta cabeça no teto"

TALVEZ, como TALVEZ mulher?! rs

Tá certo, feliz níver pra vc... sou sua fã, sempre fui. bjim

Anônimo disse...

Oi Giii!Feliz aniversário!Que ´toma data para começar td, para começar a andar nas nuvens outra vez!!!!

Carol Araujo disse...

Que texto lindo Gi!!
Vc tem um linda alma de artista... Feliz felicidade!