segunda-feira, setembro 26, 2011

Plus


Aqui as coisas andam ótimas, estou com planos de ir para Londres e Glasgow! Aqui é perto de todos os lugares que sempre sonhei conhecer. Parece um sonho. A parte ruim é a saudades, mas também nem dá muito tempo sentir, porque o tempo passa tão rápido e tem coisa, lugares, pessoas para conhecer, que a saudades fica lá longe.
Como minha amiga Denise já me disse: Alguém lá de cima deve gostar muito de mim. É muita luz, muita energia boa! Mais tarde depois da aula e de resolver algumas coisas eu volto. Quero escrever mais sobre ontem e as coisas que eu vi e pensei. Boa Segunda!!! :)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resolvi quase tudo, aqui não tem muita burocracia, as coisas são mais rápidas, até o tempo parece passar mais rápido, é tanta beleza, tanta novidade que o tempo voa. As pessoas são agradáveis e a grande maioria educadas, sorriem para você na rua... rs é bacana! Nesse fim de semana pensei bastante, sou reflexiva por natureza e gosto de ser assim, minha cabeça funciona bem dessa forma, rs tá, tudo bem, tem quem ache que não sou muito certa das idéias...;) Mas também não me importo, estou bem resolvida comigo mesma e é ótimo, nada importa muito, as coisas passam... é sensacional. Estou escrevendo um livro para o meu futuro filho, rs não não estou grávida e nem sei quando ou quem será o pai... rs mas estou escrevendo para ele me conhecer, saber um pouco da minha vida contada por mim, as coisas que penso, os desafios, momentos alegres e tristes... Tenho orgulho de ter me transformado em quem me transformei. De ter vindo pra cá, começar outra vida, falando outra língua, tudo novo.
O engraçado é que aqui ninguém sabe nada de mim, é fantástico! O nada é tudo de bom, não ter deixado ninguém para trás (família é sempre família - Amigos também), nem uma aresta, nem um rabo, ser livre, totalmente free, é perfeito! Essa sensação de estar entregue ao mundo é tudo! Outra língua, outros lugares, tudo novo. É o que eu sempre sonhei, ficava imaginando como seria um outro lugar, outras pessoas, um lugar onde eu pudesse ser eu, totalmente eu. Não que eu não fosse eu, nos últimos 4 meses, fui eu como nunca tinha sido em toda a minha vida. Mas sempre existem os esteriótipos, as pessoas te rotulando, te comparando, esperando de você e você esperando delas... Enfim, aqui ninguém me conhece desde que nasci. rs Ninguém estudou comigo, aqui conhecem a Gicelle aperfeiçoada, a Gi lapidada e sempre em processo de aperfeiçoamento. rs

De manhã coloquei no "feicebook":

Para não esquecer e aprofundar mais sobre isso: As pessoas estão cada vez mais perdidas em si mesmas. De fora para dentro.
O X da questão é transformar isso, mudar a ordem: De dentro para fora.
Daí vem a luz. ;) Aperfeiçoamento cotidiano.
Depois que se conquista isso... O céu é o limite. rs


Eu fiz uma revolução em mim mesma. Procurei, procurei, fui nos lugares mais profundos para encontrar a minha essência, quem eu sou de verdade, e quem eu sou independe de qualquer coisa e de qualquer pessoa. É mais ou menos assim, mesmo triste em alguns momentos, estou feliz, porque eu me tenho inteira e completa. Eu me basto e isso é a coisa mais perfeita. Não preciso de nada que venha de fora, de sentimentos, de agrados, falsas promessas, não preciso de mais nada, o que vier vai acumular.

EU não me subtraio nunca mais.


Reflexões são sempre reflexões... rs
See you later. ;)

Nenhum comentário: