terça-feira, setembro 20, 2011

Última semana.

Ainda não estreei o skechbook que ganhei da querida Emily Otero. Quer dizer, tem umas lições, rs porque esqueci o caderno no Brasil... rs aliás, esqueci um monte de coisas... rs  Estou muito melhor, me acostumando com a cidade, perto de SP, Dublin é tão pequena, sinto falta da agitação, rs mas andar a pé para todo lugar é muito bom! Estou numa casa no centro, há 15 minutos a pé da escola. Minha Hostfamily é ótima, no começo foi difícil a comunicação, agora ainda é... mas sou casca dura, falo tudo errado mesmo, faço mímica e tive a genial idéia de comprar um bloquinho de anotações pequeno, então o que eu não sei: escrevo ou desenho. rs Good idea! great! rs
Os irlandeses são legais, são engraçados, eles repetem algumas palavras: great, great! rs Muitos falam do Rio de Janeiro e eu sou garota propaganda do Brasil...rs It's beautiful country!

19/09/2011
.................................................................................................................................................................
Acabei de estrear, rs a cada dia que  passa me conheço mais, penso que a maturidade realmente é a melhor coisa que o tempo traz. No meu caso, o tempo tem sido generoso, gosto muito mais de mim hoje do que há 10 anos atrás, não tenho dúvidas de que em todos os sentidos sou melhor. Em todosssssssssss! rs
Essa semana está sendo decisiva, porque quando cheguei me senti meio perdida, deslocada, acho que com as despedidas, a mudança de fuso, tudo, eu me esqueci do que me trouxe aqui, e aqui me perdi em mim novamente. Isso de se perder é uma constante em mim, mas o bom é que aprendi a me achar sozinha. Eu sempre preciso do meu tempo, mas com ele eu acabo me achando. O que me trouxe aqui foi a vontade de desbravar o mundo, a vontade de aprender de verdade esse idioma e poder me comunicar com mais gente. Hoje até entendo porque minha faculdade foi comunicação... rs essa vontade de me comunicar, de ser maior do que o meu corpo, de alcançar todos os lugares, é isso que me move, que me ilumina, que me faz ser quem sou. Deixei muita coisa para trás no Brasil, mas tenho que sempre lembrar que deixei por um objetivo gigante, eu mesma!
Logo, vou ter que escrever em inglês aqui,  minha cabeça está dando um nó, eu misturo os dois idiomas, erro quando escrevo... rs o caos, mas é assim mesmo que é bom!

Logo volto, com mais desenhos. Agora não paro mais.
Beijos.



Um comentário:

Anônimo disse...

Yeay! Welcome BACK!!!! =)