sexta-feira, setembro 30, 2011

O presente já é presente.


Cada pessoa tem seu jeito de lidar com as perdas, momentâneas ou não. Eu achei meu jeito de tentar lidar com as saudades. A idéia de que vou ficar aqui 6 meses, 1 ano, é assustadora até para mim que estou aqui, não porque é ruim, mas pelas saudades que sinto. É dolorido pensar até nesse tempo, então minha rota de proteção é não pensar, fazer de conta que sempre estive aqui, é como se eu fosse um personagem sem passado.

O passado é o que pega no coração de uma canceriana como eu.

Mas se eu não tenho memórias, não tenho passado. Sou só eu e o presente. Nada de passado. Sem pensar em futuro.
O presente já é presente e futuro imediato.
É meio louco, mas é assim que penso, meus pensamentos não são lineares, são pensamentos abertos para todas as direções acho que é isso que mais gosto em mim agora.Essa cabeça que conquistei com o tempo, cara... é fantástico!

E os meus planos para a conquista do mundo estão a todo vapor, rs aguardemmmmmm!rs ;)


Kisses.


rs

Nenhum comentário: