sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Game


Hoje lembrei bastante das minhas avós, já faz tanto tempo que elas se foram, mas sempre que a lembrança vem forte eu sinto como se fosse ontem e dói.
Penso em como as coisas são, em provas que temos que passar para passar de nível, como se o tempo todo a vida fosse um jogo. Eu chego numa fase e tenho que passar de fase, pra mim funciona assim. Não é fácil passar de fase, você tenta uma, duas, três vezes, morre, começa de novo... e por aí vai. Eu era boa no Sonic e no Alex Kid, mas demorava para pegar as manhas e passar de fase. Quando passava ficava tão feliz, como se fosse a coisa mais importante. 
Hoje, todo dia tento passar de fase. rs É díficil na vida real.rs
Eu nunca fui lógica e racional, sempre fui intuitiva demais... rs até para vídeo-game.

Penso nesse lance de jogo, coisa e tal, nisso do controle, da paciência, do querer, do sentir, das coisas que vivo aqui, no Brasil... minha cabeça ferve. rs 

É como terminar um quadro, o que eu sinto quando termino um quadro? eu sinto um êxtase, um prazer, uma coisa boa dentro de mim, que me faz ter vontade de fazer outro, outro e outro.
E isso que eu sinto hoje, eu sentia há 1 ano, 2 anos atrás, mas com menor intensidade, não tinha tanta certeza do prazer que eu conseguia. Era insegura. Tinha medo.
Hoje não, eu me sinto segura, termino um com outro na cabeça, termino querendo mais, sem medo de me mostrar.
Acho que antes eu tinha vergonha de ser eu. Eu não sei.
Só sei que não sentir vergonha de ser, é algo maravilhoso.


Eu e Rebel, o cachorro substituto. :) é um lindo!!!


Um comentário:

Paulo disse...

=)