quinta-feira, março 29, 2012

Burned

Queimei meu dedo hoje, fui tirar um prato do microwave e pá, queimei o dedo. Ai fui fazer um drama: - Dear queimei meu dedo, look! rs
Ela até ficou curiosa, mas não demonstrou interesse, ela é daquele tipo... joga o tempo todo, me ama, mas nunca assumirá... depois que sentiu medo a noite e pediu para dormir na minha cama, ficou chata comigo, rude...rs eu digo para ela, que se ela quiser eu chamo a antiga au pair, a Alemã... rs  e ela fica mais brava ainda. Meu principal hobby aqui é encher a paciência dela... rs I enjoy!!! rs
Ai, voltando para o dedo queimado, Darr que não fala muito, veio e me perguntou: - Você queimou seu dedo? coloque uma bandagem.
Só sei que me emocionei. Ele falar isso, para mim é gratificante. Não tenho muitas palavras. Eu já amo essas crianças, e sei que eles também gostam de mim e não será nada fácil dizer Tchau. Cada sorriso que eu ganho dele, é como se o sol iluminasse a minha alma. É uma coisa boa, tão boa que eu sinto que por segundos seria capaz de voar.

Eu não vou colocar foto do meu dedo queimado. rs
Acho que ver foto de dedo queimado com bolha, ninguém merece. rs :P


Desenho rapidinho só para não perder o hábito. :)

Nenhum comentário: