segunda-feira, abril 02, 2012

April: Inventa? Então aguentaaaaaa!

Hoje o dia amanheceu bem feio, rs mas aqui os dias são muito mais feios do que bonitos, e como sempre o conceito de beleza difere de pessoa para pessoa (juízo de gosto) e eu ando apaixonada pelo sol, não posso ficar falando muito sobre o clima da Irlanda. rs Dias lindos aqui, no meu juízo de gosto, são raros. :P
Aqui as crianças ficam de férias por 15 dias: 1 semana antes da Páscoa e 1 semana depois. 
Dia cinza, crianças de férias e eu au pair, não presta muito. rs A Dear veio e me pediu algo para comer e dei Pingles e fiz todo um discurso: o dia está feio, a garoa lá fora, holidays é tempo de enjoy, bla bla bla... e dei a Pingles...kkkkkkkkkkkkkkk depois fui no Playroom levar um Smooth Juicy que ela adora, o que ela faz quando eu entrego o copo? cheira primeiro antes de beber... kkkkkkkkkkkkk eu não acreditei, eu perguntei: - Porque você cheirou? ela: - I dont know...  Essa menina é uma figura rara viu... rs 

Daí eu vou e falo: - Sabia que eu vou para Portugal?
Ela responde: - O que significa isso?
Eu:- é um país...
Ela: - I dont know... rs

Ás vezes eu me sinto num livro do Nick Hornby, estilo: Um grande garoto.
Eu e a Dear temos uns diálogo loucos. Realmente nos divertimos juntas. Acho que quando eu  voltar para o Brasil vou manter uma correspondência com ela, ela adora cartas, adora desenhar e dizer que vai mandar. risos. Coloca no envelope, sela e deixa pela casa para a mãe. risos. 

E eu invento, inventei que queria buscá-la na escola de bicicleta... ela aceitou... no primeiro dia, ela veio na cadeirinha da bicicleta morrendo de rir, dizendo que era really really really nice voltar assim para casa risos e que ia querer todo dia voltar assim, bus nunca mais... rs Inventa, então aguentaaaaa! rs

Agora mesmo, ela me interrompeu porque queria pintar, ai pintamos... rs  
Ela anda aceitando algumas sugestões minhas, por que vou dizer, para conquistar o respeito dela... não é mole não, se você vai pela imposição, é fracasso certo... é muita conversa, muita, muita.
Um jeitinho que eu nem sabia direito que tinha, mentira, sabia sim... rs Dou muita risada com ela! rs





Nenhum comentário: