terça-feira, maio 01, 2012

May and Rain

E enfim chegou Maio.
Aqui faz 1 semana que o tempo tem ficado mais feio do que é normalmente, isso só serve para constatar a falta que o sol tem feito em minha vida e o quanto ele me influencia. Quando o dia é bonito, mesmo com frio,  é como se minha alma fosse inundada por uma vontade sem fim de viver. Eu continuo com vontade de viver nos dias feios, mas é bem diferente, sinto mais saudade do Brasil.
Não sei como será quando eu chegar lá, espero que eu consiga me readaptar a tudo, ao medo. Aqui eu não sinto medo de ser assaltada, sequestrada, enfim... um monte de medos que eu sentia no Brasil.
Vou ter que me readaptar a isso. Medo!

Nesse meio tempo fiz dois desenhos e estou no terceiro.
Não pretendo mais pintar telas aqui, porque agora tô sem saber como faço com as três que pintei. Não sei se mando pelo correio ( que deve ficar bem caro), se arrisco no peso da minha mala... tô perdidinha, se alguém tiver uma ideia, deixe um comentário, please.
O dia hoje - grey day

acrylic and watercolor on canson
size: A4

nanquim e acrylic on canson
Size: A4



Nenhum comentário: