terça-feira, abril 24, 2012

Gira


É incrível como as coisas tem se movimentado!

Vou orientar um grupo de adolescentes a pintarem um painel para um super evento que vai ter aqui o ECO-UNESCO Young Environmentalist Awards 2012, o mais legal é que tem a ver com o UN Rio+20 Conference on Sustainable Development! Estou bem feliz! :D Vamos ver como será!

Além disso estou pensando numa linha de desenhos exclusivos para carteirasustentavel.com.br 
Eles me chamaram e eu super feliz aceitei! 
-------------------------------------------------------------

Ontem estava olhando umas fotos e senti aquele tipo de saudade, aquela que dói, a saudade urgente, que faz você querer correr para o aeroporto sem mala sem nada, tomar o primeiro avião e desembarcar em SP. Exercitar minha paciência tem sido um exercício de auto-conhecimento. 



Desenho sobre canson - A6 (21 X 14,8)
Encomendado pela Débora Vasconcelos do blog: 



2 comentários:

Anônimo disse...

Linda, linda, linda arte! *_*
Prazer, encantada com sua alma de artista.
Abraços arteiros!

Unknown disse...

Olá Gicelle! Eu estava dando uma olhada nas pessoas que seguem o meu blog - costumo fazer isso de tempos em tempos pra conhecer o pessoal - e me deparei com você e esse seu jeito apaixonado de se expressar, e sua forma tão bela e peculiar de desenhar e pintar. Poxa, eu estou emocionado com o seu blog! A forma como você escreve e conta sobre as coisas que acontecem no seu cotidiano faz parecer que a gente está ai do lado vendo e sentindo essas coisas acontecerem. Resultado: você ganhou mais um seguidor rsrs!

Parabéns por suas iniciativas e pelo seu trabalho, lhe desejo sucesso em sua jornada - ah estamos sempre aprendendo nessa vida... - e que você continue nos brindando com belos textos e imagens ;)

Um abraço bem brasileiro!