segunda-feira, dezembro 10, 2007

Monstrengo

Sempre tive um certo interesse em desenhar coisas não tão bonitas, depois de um tempo descobri que isso pode ser chamado de expresionismo, movimento que eu adoro! ver beleza em coisas feias.
Acho isso muito interessante. Passei grande parte da minha infância sofrendo alguns preconceitos na escola em que eu estudava, me achavam feia e diferente, até hoje as pessoas me acham diferente, mas hj nem ligo.... rs na infância era algo que doía muito e eu sentia muita vergonha ser eu. Acho que vem daí essa coisa de gostar de desenhar coisas estranhas.
Esse eu fiz para o TNT - teima no tema (errei no post anterior). Terminei a 2ª remessa de ilustras que o Chris me mandou pra finalizar, sobrou um tempinho para vir aqui!
Valeu pelos comentários!

5 comentários:

André Toma disse...

Olá, Gicelle!
Vim para agradecer o comentário lá no TNT! Muito obrigado!
Gostei muito do que vi por aqui. Amor aos gatos, esculturas, desenhos com técnicas que exigem paciência e dedicação.
Voltarei mais vezes, com certeza!
Té mais! Sucesso sempre!

Adilson Farias disse...

Oi Gicelle! Fui fuçando de blog em blog e cai aqui. Gostei bastante de tudo que vi. Teu trabalho e bem bacana. E esse desenho esta estranhamente lindo. Parabéns!

Saulo de Brito (Griffin) disse...

Esse desenho está com um baita bicho feio, mas a técnica expressionista, precisão e criatividade o deixou bastante interessante e bonito!

Você não é estranha, eles é que são de outro planeta! Tá essa é velha, mas acho que deu para entender afinal estou vendo uma pessoa supernatural ali na imagem do perfil!

Gabi disse...

lindoooo.. parabens

Breadwig disse...

Your line work pieces are definitely my favorites. So creative!