domingo, janeiro 04, 2015

Dia 2

O segundo dia foi complicado. Amanheci com a boca doendo, estou com algum problema no dente do ciso e meu dentista está de férias, então os últimos 20 dias estão sendo complicados por causa disso. Entrei pouco no facebook, tente não curtir nada, tentei não deixar recados, cheguei a conclusão de que seria melhor desenhar, aí escolhi uma foto para o Mulheres da Timeline.
Mulheres da Timeline é um projeto que estou fazendo para aperfeiçoar o meu desenho mais realista e me manter desenhando sempre. Não tenho como objetivo vender os desenhos, quero que eles entrem em exposição, são desenhos pequenos, geralmente de tamanho A4 em que eu utilizo lápis e aquarela. Eu gosto de fazê-los.

Fiquei o dia todo desenhando e com dor de dente, tinha combinado algo com amigas e acabei desistindo, eu não seria boa companhia para ninguém com tanto incômodo pra falar, pra comer... Acabamos eu e o marido vendo 02 filmes no Telecine: A vida secreta de Walter Mitty e Saving Mr. Banks. Choreiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acordei com os olhos inchados de chorar por causa dos filmes.

Quero diminuir ainda mais minha frequência de Facebook.

Esses são os desenhos que já fiz para o Projeto MulheresdaTimeline.
O que fiz ontem é o desenho da grávida Kelly.

Bom Domingo e até amanhã com novas aventuras interessantes para vcs.
ehehehehehehehhe













Nenhum comentário: