terça-feira, janeiro 06, 2015

Dia 3 e Dia 4

Há um mês minha boca por dentro começou a doer, machucada, parecia que eu tinha mordido o céu da boca e logo melhoraria, mesmo assim resolvi ir ao dentista ver o que poderia ser, fui no dia 9/12. Ele disse que eu tinha mordido e que em dois ou três dias iria ficar bom. Acontece que não melhorou, foi piorando, ele entrou de férias e eu fiquei sem poder comer direito as comidas maravilhosas das festas de fim de ano.
Ontem voltei ao dentista e ele me deu duas opções: ou eu cortaria o excesso de gengiva que estava fazendo eu morder toda a minha boca ou tiraria o ciso. Como já seria a segunda vez que tiraria o excesso de gengiva e já tava sofrendo tanto por causa dela, decidir por tirar os cisos do lado esquerdo.
Nesse momento estou aqui sofrendo. Sempre achei que arrancar os cisos seria horrível, e eu não me decepcionei, é péssimo em cada pequeno detalhe. Parece que tem um bola de pingue pong dentro da minha boca. Não consigo falar, se eu falo a boca volta a sangrar. Eu penso que as coisas são como devem ser, cada coisa em seu lugar. Eu devia ter arrancado antes, tive medo, optei por tirar um pedaço da gengiva, sofri muito e mesmo assim tive que tirar o danado do ciso. A gente não escapa das coisas que são para acontecer. A casa está um silêncio, meu gato nenen sente falta da minha conversa com ele e solta miados horríveis, tentando chamar a minha atenção, eu não consigo falar... risos
Minha vontade era de dormir e acordar só quando já estivesse boa.
Não tenho paciência para desenhar, nem pra ler, só consigo ver filmes na TV.
Quanto ao facebook, tenho aguentado bem, ás vezes comento algumas coisas, dou um like, mas nada que me tire mais do que cinco minutos.
A luta continua minha gente. No momento só queria poder comer uma bela pizzaaaaa!!! risos.

Um beijo para vc que entra aqui e amanhã posto alguma coisa.


Um comentário:

Unknown disse...

Eu arranquei um ciso e ainda preciso arrancar mais três, também estou com medo. Se bem que quando arranquei um nao foi tão ruim, foi até bem tranquilo, não inchou muito e nao sangrou, em poucos dias eu já estava boa. Mesmo assim ainda estou com medo. Melhoras pra vc!!